Mais
    InícioPublicidadeEventosClub Social promove imersão na cultura urbana durante o Lollapalooza Brasil 2025

    Club Social promove imersão na cultura urbana durante o Lollapalooza Brasil 2025

    Ativações inspiradas e embaladas pelo funk prometem uma imersão do público nesse universo enquanto promovem o pancadão de sabor do novo Club Social Snack

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Club Social é patrocinador oficial do Lollapalooza Brasil pelo segundo ano consecutivo em 2025.
    • O novo Club Social Snack será o salgadinho oficial do festival, com cinco variedades de sabor.
    • A marca terá ativações e espaços imersivos durante o festival, com foco na cultura urbana e no funk, buscando conexão com o público.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Dando continuidade ao sucesso de 2024, Club Social é patrocinador oficial do Lollapalooza Brasil pelo segundo ano consecutivo e, para a edição 2025, prepara muitas novidades para destacar, junto ao público, o pancadão de sabor do novo Club Social Snack, o salgadinho oficial do festival, que chega com suas cinco variedades de sabor no festival: Cebola e Salsa, American Barbecue, Pizza Marguerita, Queijo Parmesão e Churras na Brasa.

    Com planejamento e comunicação 360º, incluindo uma websérie, a criação de uma música exclusiva a marca estará à procura de novos talentos com a curadoria de olheiros durante os 3 dias de festival. O espaço e as ativações contarão com uma atmosfera totalmente imersiva da cultura urbana, que é fortemente representado pelo funk, e também contará com quatro ativações especiais: Paredão de Sabor, Estúdio Snack, Pancadão de Beats e Flip Flap, cada uma pensada para reforçar a conexão entre música, público e experiência.

    Continua depois do anúncio

    Cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência autêntica e imersiva na cultura urbana. “Por meio da conexão com a música mostramos que o novo Club Social Snack é a escolha ideal para quem busca sabor e praticidade; afinal, estamos presentes nos melhores rolês e em todos os cantos da cena urbana, inclusive fortalecendo representatividade do funk dentro e fora do Lollapalooza Brasil. Nosso objetivo é que o público se veja nessa conexão, representado por uma marca que vive o ritmo da rua e caminha lado a lado com o funk”, destaca Felipe Pedrolli, diretor de marketing de biscoitos e snacks assados da Mondelēz Brasil.

    Para ficar por dentro das ações e ativações de Club Social durante o Lollapalooza 2025, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,148FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram