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    Bepantol Derma celebra estreia do live-action de Branca de Neve com edição temática

    Linha está disponível nas principais farmácias do Brasil

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Bepantol Derma lançou uma edição especial temática de seus produtos inspirados na Branca de Neve, celebrando o lançamento do live-action do filme pela Disney.
    • A linha inclui quatro produtos colecionáveis com embalagens personalizadas, disponíveis em farmácias no Brasil, com ativações especiais e brindes colecionáveis.
    • A campanha inclui interações especiais nos dias 21 e 22 de março, como uma Máquina de Garra e uma Árvore de Maçãs, além de um painel digital em Porto Alegre com 240 inserções diárias durante um mês; os produtos contêm tecnologia de Bepantol com Dexpantenol (Pró-Vitamina B5) para ajudar na reparação celular da pele.

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    Para celebrar o lançamento do live-action de Branca de Neve, um dos títulos de maior sucesso da Disney, a Bepantol Derma anunciou que está trazendo uma edição especial temática de seus produtos inspirados pela primeira princesa dos contos de fadas clássicos da Walt Disney.

    A linha traz embalagens personalizadas que já estão disponíveis nas prateleiras das principais farmácias do Brasil. Algumas lojas contarão com ambientação, ativações especiais e brindes colecionáveis para aproximar o consumidor do universo da Branca de Neve. São quatro produtos colecionáveis, entre eles a Loção Hidratante Corporal, o Hidratante Multirrestaurador, a Loção Facial Noturna e o Hidratante Instantâneo.

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    “Branca de Neve sempre encantou gerações com sua gentileza e determinação. A história nos ensina que a verdadeira beleza vai além da aparência, está na nossa essência. Essa parceria celebra o poder do autocuidado, convidando as pessoas a se olharem no espelho e enxergarem a beleza única que existe dentro de cada um, reconhecendo e valorizando sua própria história com confiança, menos comparação e mais aceitação. Afinal, uma pele saudável vai muito além do reflexo do espelho”, afirma Andrea Guerriero, gerente de Bepantol Derma da Bayer Brasil. Ela comenta que depois da pandemia, observou um movimento muito positivo de autocuidado entre as mulheres, e que é importante seguir incentivando este comportamento.

    Nos dias 21 e 22 de março, a campanha contará com o ‘Dia D’, que trará interações especiais, como uma Máquina de Garra e a Árvore de Maçãs, repletas de surpresas para os consumidores. Além disso, em parceria com a Rede São João, um painel digital 3D em Porto Alegre exibirá a campanha com 240 inserções diárias durante um mês.

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    “Estamos muito animados com o desenvolvimento dessa parceria, já que são duas marcas muito tradicionais aos consumidores, Bepantol Derma e Disney, e que estão em processo constante de reinvenção para que todos se sintam protagonistas das suas próprias histórias”, afirma Andrea. Os produtos garantem a qualidade da marca, com a tecnologia de Bepantol que contém Dexpantenol (Pró-Vitamina B5), que ajuda no processo de reparação celular, promovendo a restauração da pele.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

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