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    Clash of Giants: O Boticário cria desafio liderado por Medina para extrair a melhor performance nas águas

    Ação de lançamento de Clash traduz nas ondas o método inovador de extração em alta pressão da nova marca de perfumaria masculina

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • O Boticário está promovendo sua nova fragrância Clash, incentivando os homens a transformarem obstáculos em impulso.
    • A marca criou o evento "Clash of Giants" com desafios de surfe com personalidades como Rodrigo Santoro, Nicolas Prattes e Gabriel Medina.
    • A campanha inclui um filme, ativações em lojas em todo o Brasil e a participação dos consumidores na construção do produto.

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    Acreditando na força da coragem de enfrentar desafios, O Boticário está promovendo sua nova fragrância Clash com uma campanha que incentiva os homens a transformarem seus obstáculos em impulso para seguir em frente. Neste mote, a companhia criou o evento “Clash of Giants”, onde buscou romper com os padrões tradicionais de sucesso e inspirar o público a encarar as pressões do dia a dia com resiliência e determinação.

    A ação levou a adrenalina e a superação ao limite em um desafio épico no Boa Vista Village Surf Club — uma praia artificial com ondas perfeitas, desenvolvidas a partir da tecnologia PerfectSwell — resultando em um verdadeiro teste de força, habilidade e coragem. Durante o evento, os atores Rodrigo Santoro e Nicolas Prattes, o cantor L7NNON e surfistas da nova geração do esporte no Brasil enfrentaram três baterias desafiadoras em diferentes modalidades do surfe a convite de quem bem entende do assunto: Gabriel Medina, embaixador da marca.

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    “O Clash tem como proposta, falar com pessoas que se conectam com a água, com o esporte e com uma vida outdoor. Por isso selecionamos nomes como Rodrigo Santoro, Nicolas Prattes, L7NNON e Gabriel Medina, que são sucesso e se desafiam em diferentes áreas em suas carreiras; mas que têm no surf algo em comum que gostam e que representa seu estilo de vida.”, afirmou Marcela De Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário ao GKPB com exclusividade.

    Esse conceito também ganha vida no filme da campanha, “Clash. Da pressão nasce a força”, criado pela agência AlmapBBDO. A produção explora o confronto entre dois elementos imponentes – água e rocha –, simbolizando a tensão entre resistência e transformação. Essa metáfora traduz a jornada de superação proposta pela marca, mostrando que a verdadeira força surge do embate com os desafios. Personificando essa narrativa, Gabriel Medina, atleta de alta performance que vai além do surfe, representa a busca incansável pela superação. Sua trajetória, marcada por conquistas dentro e fora do mar, inspira a marca a celebrar a resiliência e a força nasce da pressão. Confira:

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    Patricia Angelucci, Diretora de Categorias da categoria de Perfumaria Masculina no Grupo Boticário contou um pouco ao GKPB sobre o papel do consumidor na jornada da construção deste novo produto. “Nós estamos muito atentos para ouvir o que o consumidor tem a dizer sobre esta nova fragrância. Já temos recebido excelentes comentários que afirmam ser uma fragrância que combina frescor e potência. A marca nasce com o consumidor no centro e nós já começamos a jornada da nossa fragrância ouvindo tudo o que ele tem a falar”, afirmou.

    Ao longo de março, a marca ainda promoverá uma série de ativações especiais, transformando algumas lojas, incluindo suas Flagships – lojas conceito –, em espaços que capturam a essência da nova fragrância e ampliam o potencial de talkability da marca. Com um olhar regionalizado, unidades em mais de 20 estados terão fachadas personalizadas, proporcionando uma experiência imersiva e envolvente para os clientes.

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    No Boticário Lab, no Morumbi Shopping, um espaço interativo permitirá a experimentação de Clash, com esculturas espelhadas que destacam o produto. Já na Flagship de Pinheiros, em parceria com o Café Amor Espresso, a marca lança uma bebida especial de edição limitada, inspirada no frescor marcante de Clash. Além disso, nos dias 15 e 16 de março, a loja será transformada em uma pop-in exclusiva dedicada à fragrância.

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