Mais
    InícioPublicidadeConarConar abre processo para avaliar campanha "Gente Boa Também Mata"

    Conar abre processo para avaliar campanha “Gente Boa TambĂ©m Mata”

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Depois de causar a maior polĂŞmica nas redes sociais na semana passada, o Conar decidiu abrir um processo para avaliar a campanha atrapalhada “Gente Boa TambĂ©m Mata” criada pela Nova/sb para o MinistĂ©rio dos Transportes.

    Assim como na maioria dos casos, o Conar abriu o processo por receber diversas reclamações de cidadãos que acreditam que a campanha promove associação indevida entre pessoas que praticam boas ações e quem mata no trânsito, pedindo a retirada das peças.

    Continua depois do anĂşncio

    Gente Boa Também Mata

    Vale lembrar que o próprio Ministério dos Transportes já solicitou a retirada dos cartazes distribuídos pelos mobiliários urbanos, mas ainda assim o vídeo da campanha, que embora menos problemático que as peças impressas, ainda está no ar em diversos canais oficiais do ministério.

    Veja tambĂ©m:  Bets: Conar define regras para publicidade de apostas
    Segunda fase da campanha “Gente Boa TambĂ©m Mata” deixa de lado qualquer referĂŞncia a grupos da sociedade e foca na mensagem de conscientização.

    O Conar nĂŁo solicitou a suspensĂŁo da campanha em caráter de decisĂŁo liminar como já fez em outras ocasiões mais graves, como o comercial do Habib’s atacando o McDonald’s, por exemplo, mas deve divulgar um parecer sobre a campanha em atĂ© 40 dias.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,840FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade