Ballantine’s, marca escocesa de whisky, da Pernod-Ricard Brasil, apresenta o mais novo membro da família: Ballantine’s Sunshine. O lançamento final ocorreu durante o Carnaval de Salvador, junto à prestigiada Banda Eva em uma experiência inédita.
Com um toque tropical e refrescante, o lançamento combina o sabor suave e equilibrado do whisky escocês, com a doçura e acidez marcantes do abacaxi. O perfil de sabor mistura notas doces e tropicais com o clássico de Ballantine’s.
A novidade chega para expandir o portfólio da marca, que vem apostando cada vez mais em sabores inovadores e em novas formas de consumo. Ballantine’s Sunshine é ideal para quem deseja explorar combinações diferenciadas, seja puro, com gelo ou em drinks refrescantes.
Para Richard Le Moult, diretor de Marketing Brasil & LATAM, da Pernod Ricard Brasil, lançar o novo Ballantine’s Sunshine durante o Carnaval de Salvador, além de promover visibilidade para a marca, também é uma oportunidade de conquistar novos públicos, proporcionando uma experiência única e inesquecível.
“Estamos sempre atentos às tendências de consumo e percebemos que os consumidores estão cada vez mais abertos a novas experiências no universo do whisky. Ballantine’s Sunshine traz um equilíbrio perfeito entre tradição e inovação, oferecendo uma opção acessível e cheia de personalidade para quem busca um toque tropical no seu whisky“, comentou Le Moult.
Para mais informações sobre o novo Ballantine’s Sunshine, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.