Mais
    InícioPublicidadeHabib's provoca concorrência e compara hambúrguer a rodízio de esfihas em nova...

    Habib’s provoca concorrência e compara hambúrguer a rodízio de esfihas em nova campanha

    Assinada pela 11:11, marca lança campanha para mostrar que um lanche só nunca será páreo para um rodízio de Bib’sfihas sem limites

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • A nova campanha do Habib's destaca que a verdadeira fome se resolve com um rodízio de Bib'sfihas, apresentando a ideia de que um único lanche nunca é suficiente para quem quer comer de verdade.
    • O filme da campanha será exibido na programação da TV Globo, ironizando de forma humorada os concorrentes do Habib's.
    • Alberto Saraiva, presidente do Grupo Habib's, destaca a proposta do rodízio de Bib'sfihas como uma experiência única, provocando a ideia de que é melhor pagar por um rodízio do que por um único lanche.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Buscando reforçar que que fome de verdade se resolve na mesa e não em duas mordidas e tchau, o Habib’s anunciou nesta sexta-feira, 7, sua mais nova campanha produzida pela 11:11, que mostra que um lanche só nunca será suficiente para quem quer comer de verdade.

    O filme da campanha, que será exibido na programação da TV Globo durante esse mês nos intervalos da novela Garota do Momento, ironiza, de forma bem-humorada seus concorrentes trazendo referências diretas como simbolismo e frases descontraídas.

    Continua depois do anúncio

    “Chamar um lanche de experiência é fácil. Difícil é bater de frente com um rodízio de Bib’sfihas completo, onde o cliente come o que quiser, quantas vezes quiser e sem surpresas na conta. Até porque, experiência de verdade não cabe dentro de uma caixinha. Bom mesmo é comer como um rei e sair satisfeito. E isso só te no Habib’s. Não como uns e outros por aí.”, provoca Alberto Saraiva, presidente e fundador do Grupo Habib’s.

    A campanha também será veiculada em todo o Brasil, com um filme exibido na programação da TV Globo. Além disso, a marca terá conteúdos exclusivos para canais digitais da rede com uma pergunta inevitável: faz sentido pagar por um lanche só quando se pode ter todas as Bib’sfihas que quiser?’

    Para mais informações sobre a campanha, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,146FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram