Depois de uma campanha completamente inusitada que deixou todo mundo sem entender nada, o Duolingo está revivendo do mundo dos mortos para auxiliar o McDonald’s na divulgação do retorno do McFish, que foi noticiado em primeira mão aqui no GKPB.
A campanha “Do You Speak McFish” foi desenvolvida pela Galeria.ag e promete brincar com o aprendizado de idiomas para destacar a pronúncia correta do nome do novo combo, McFish and Chips. Com essa união, será a primeira vez que o Duolingo participa de uma campanha com exibição na TV aberta.
O filme da campanha estreia nesta terça-feira (25) nas redes. Uma cliente chega ao Méqui e tenta pedir “o de peixe com batata”. Ao errar, o clássico som de falha do Duolingo é ouvido, e o mascote Duo surge vestido com uma roupa de soldado inglês, fazendo referência à origem do prato. Após algumas tentativas frustradas, ela finalmente acerta: “McFish & Chips!”, recebendo enfim o som da resposta correta do Duolingo.
A campanha continuará nas plataformas digitais e nas redes sociais do McDonald’s e do Duolingo, com jogos interativos e desafios para testar a pronúncia dos consumidores.
McFish & Chips – Preço e Disponibilidade no McDonald’s
O McFish & Chips estará disponível, por tempo limitado, a partir desta terça-feira, 25, nos restaurantes da rede em todo o Brasil (e sem pré-venda dessa vez). Além disso, a cada R$ 1 gasto, os clientes do Meu Méqui receberão 100 pontos para trocar por outros produtos no app.
O McFish & Chips chegará com preços a partir de R$ 36,90, enquanto o McFish Duplo & Chips a partir de R$ 43,90.