Mais
    InícioPublicidadeGuaraná Antarctica transforma foliões em símbolos carnavalescos em nova campanha

    Guaraná Antarctica transforma foliões em símbolos carnavalescos em nova campanha

    O Original do Brasil lança nova campanha com filmes regionalizados, coloca Milton Cunha e Brino frente a frente, e leva ativações para os blocos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Carnaval brasileiro é plural e repleto de riqueza cultural.
    • Guaraná Antarctica lança campanha para celebrar o Carnaval.
    • Filme destaca Guaraná Antarctica Zero como opção saborosa para a festa.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O Carnaval brasileiro é plural, com uma imensa riqueza cultural em cada canto do nosso país. Em 2025, Guaraná Antarctica reafirma sua conexão com essa celebração lançando uma nova campanha na mídia e, em breve, ganhará as ruas, com ações em blocos e festas. A marca, presente há mais de 100 anos na vida dos brasileiros, celebra a festa como algo genuinamente nacional, afirmando que a a folia é ‘Coisa Nossa’.

    Guaraná Antarctica tem o prazer de se conectar com o Carnaval em todas as formas que ele se apresenta no Brasil. Seja nos blocos de rua, nas grandes festas ou em nossos diferentes filmes de campanha, celebramos a pluralidade desta comemoração tão brasileira. Para nós, é um privilégio estar presente em uma das maiores manifestações culturais do país, que é tão “Coisa Nossa” quanto a nossa marca!”, afirma Guilherme Poyares, diretor de Marketing de Guaraná Antarctica.

    Continua depois do anúncio

    Idealizado pela CP+B Brasil, o filme da marca destaca ‘Guaraná Antarctica Zero’ como uma opção tão saborosa quanto a versão regular do Original do Brasil. Com uso do humor e abordagem criativa, a peça brinca com alguns foliões que duvidam da promessa de que ‘é tanto sabor, que nem parece zero’. No filme, quem não acredita vira símbolo carnavalesco, como o Boneco de Olinda e a serpentina. A peça é veiculada na televisão e nas redes sociais da marca.

    Fica Técnica

    • Título do material: Serpentina e Boneco de Olinda – Carnaval
    • Agência: CPB – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
    • Cliente: Guaraná Antarctica – Daniela Cachich, Juliana Grinberg, Guilherme Poyares, Luiza Lira, Stephanie Tajiki, Carolina Fernanda e Gabriela Sebba
    • Produto: Carnaval 2025
    • CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
    • Direção de Criação: Ana Novis
    • Criação Filme: André Kassu e Marcos Medeiros
    • Criação Campanha: Ricardo Barros, Breno Ferreira, Gustavo Guives, Nathalie Lourenço e Hany Souza
    • Estratégia e Dados: Renata Serafim, Michele Gruc, Tiago Tuiuiu e Natalia Cintra.
    • Atendimento: Wilson Negrini, Thais Pedro, Gabriel Redigolo e Júlia Sariev
    • Projetos: Henrique Salvadori e Victoria França
    • Mídia: Tony Arbex, Marcela Ferreira, Cintia Mavro, Rose Silva e Maria Eduarda
    • PR: Laize Lima
    • Produção Gráfica: Douglas Covino, Marcelo Tomioka e Ricardo Sanches
    • Produtora de Imagem: THE YOUTH
    • Produtora de áudio: Jamute
    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,231FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram