Mais
    InícioPublicidadeAnúncioCerveja Proibida lança edição "Mulher" e gera polêmica nas redes sociais

    Cerveja Proibida lança edição “Mulher” e gera polêmica nas redes sociais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cerveja Proibida lançou a cerveja "Puro Malte Rosa Vermelha Mulher" focada no público feminino, descrita como "delicada e perfumada".
    • Muitas mulheres consideraram o lançamento da cerveja "delicada" como uma segregação desnecessária, já que existem mulheres que gostam de todos os tipos de cerveja.
    • Comentários negativos foram postados na página da Proibida no Facebook em relação ao lançamento da cerveja específica para mulheres.

    Enquanto o mundo da publicidade caminha cada vez mais para o conceito genderless o pessoal da Cerveja Proibida acreditou que seria uma boa ideia lançar uma cerveja específica para as mulheres. A Proibida Puro Malte Rosa Vermelha Mulher.

    Sim, esse nome gigantesco é pra resumir a intenção da marca de lançar um produto focado no público feminino. De acordo com a própria cervejaria em um post no Facebook, a nova cerveja é “delicada e perfumada”, feita especialmente para as mulheres.

    Nova cerveja com foco nas mulheres faz parte da série de lançamentos como Proibida Puro Malte Forte e Proibida Puro Malte Leve.

    Cerveja Proibida Puro Malte Rosa Vermelha Mulher

    O problema é que para um grande número de mulheres que lutam pela igualdade de gênero todos os dias, uma cerveja mais “delicada” é uma segregação completamente desnecessária, afinal, existem mulheres que gostam de todos os tipos de cerveja. Quem quiser que compre a sua.

    O resultado foi uma chuva de comentários negativos na página da Proibida com alguns comentários completamente revoltados com o lançamento. “Vocês devem achar que mulher bebe cerveja de canudinho, assistindo comédia romântica com as amigas enquanto come brigadeiro, né? Migos [sic], deixa eu contar pra vocês. Mulher vai pro bar, divide mesa com homem, cachorro, papagaio e também divide a cerveja (e a conta!).”, afirmou uma das internautas nos comentários do post no Facebook.

    “Obrigada Proibida, finalmente vou poder beber cerveja já que antes elas eram só pra homem. Em tempo, adoro cerveja e prefiro beber Dolly quente a consumir o produto de vocês.” afirmou outra.

    Até o momento a marca não se posicionou oficialmente sobre o assunto.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade