Mais
    Publicidade:
    InícioPublicidadeEventosThe Town anuncia line-up da São Paulo Square

    The Town anuncia line-up da São Paulo Square

    O festival divulgou os headliners da São Paulo Square com ícones geracionais que são destaques na música: Stacey Ryan, Kamasi Washington, Snarky Puppy e Jacob Collie

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • The Town anunciou o line-up da São Paulo Square com uma projeção na Casa de Francisca, destacando a música, a cultura e a arte da cidade.
    • A São Paulo Square terá 20 apresentações com headliners como Stacey Ryan, Kamasi Washington, Snarky Puppy e Jacob Collier.
    • O festival terá novidades, incluindo melhorias no mapa da Cidade da Música, nova localização do palco e ampliação do Skyline com 300m2 de led.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A música, a cultura e a arte de São Paulo estão no DNA do The Town, que, nesta terça-feira, preparou uma ação emblemática na cidade para anunciar o line-up da São Paulo Square. Com uma projeção que ocupou toda a fachada da Casa de Francisca, com elementos que representam este palco tão importante, o festival retorna para 2025 ainda mais potente trazendo grandes nomes do Jazz.

    A São Paulo Square será um espaço que vai unir grandes talentos que marcaram diferentes gerações. Com um total de 20 apresentações, o line-up conta com um time de headliners que tornará a experiência ainda mais memorável. Stacey Ryan, Kamasi Washington, Snarky Puppy e Jacob Collier, astros deste gênero musical, vão promover verdadeiros espetáculos na Cidade da Música ao lado de outros atrações icônicas.

    Continua depois do anúncio

    De hoje até setembro as pessoas ainda vão ver muitas ações do The Town pela capital. A projeção que fizemos em toda a fachada da Casa de Francisca é apenas o pontapé para um ano que será mágico, repleto de muita música, cultura e arte. Esse movimento que estamos fazendo fortalece ainda mais a conexão que temos com São Paulo e os fãs que, mais uma vez, poderão viver dias incríveis no festival”, comenta Luis Justo, CEO da Rock World, que também destaca outras novidades do The Town: “Queremos que o público tenha a melhor experiência possível e, por isso, assim como fazemos a cada edição dos nossos festivais, realizamos melhorias no mapa da Cidade da Música. A partir disso, a São Paulo Square ganha um novo espaço e passa a ocupar o local que o The One ficava em 2023. Outra grande mudança acontece no Skyline, que chega ainda mais robusto, com 300m2 de led, o dobro da quantidade da primeira edição.”, finaliza.

    O retorno da São Paulo Square terá uma novidade. O palco, sucesso na primeira edição, também ganhou uma nova localização e ficará no local onde estava o The One. Na Cidade da Música, a cenografia de São Paulo Square se baseia na região em que a cidade nasceu. Em 2023, o espaço foi um dos grandes destaques, trazendo sete edificações que foram inspiradas na arquitetura da capital, em uma área de 1.300m² de fachadas construídas em fibra de vidro.

    Continua depois do anúncio

    “Em 2021, durante a pandemia, assinamos o contrato com o Roberto Medina, com o festival, para a edição de 2023. Tínhamos uma expectativa enorme e foi um sucesso total, superou todas as expectativas. Meio milhão de pessoas foram ao evento que ficou marcado na história da cidade de São Paulo, na história do Brasil e na história de todos que gostam de música e de cultura. Esse ano, não tenho dúvida nenhuma de que setembro vai ser um mês que vai melhorar a performance ainda mais daquilo que foi em 2023. Estou muito feliz da Prefeitura de São Paulo poder comemorar esse grande evento.”, comentou o Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes.

    “Estamos muito contentes em fazer parte da segunda edição do The Town, especialmente por Eisen ser uma marca que valoriza e apoia a música, a cultura e tem uma forte ligação com o Rock. Oferecer aos consumidores uma cerveja que é reconhecida tanto no Brasil quanto internacionalmente é uma forma de elevar ainda mais os momentos de celebração no festival. Afinal, música de qualidade merece uma cerveja de qualidade”, afirma Cecília Bottai, vice-presidente de marketing do Grupo HEINEKEN.

    Continua depois do anúncio

    Para ficar por dentro das novidades que irão rolar no The Town, acesse o perfil oficial do festival no Instagram.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,259FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever