O Carnaval está chegando e diversas marcas de bebidas estão trazendo novidades para seus portfólios buscando atrair a atenção dos consumidores. Depois de Beats com o lançamento de Red Mix Frutas Vermelhas, chegou a vez de Smirnoff apresentar os sabores Tropical e Green Apple.
Para comunicar os novos sabores e atrair a atenção do público, a marca realizou uma ativação no último domingo, 9, na Avenida Paulista, que trazia um ponto de ônibus de congelado de verdade. Em parceria com a Eletromidia, a marca criou o primeiro OOH congelado do Brasil para dar largada na campanha.
A intervenção também serviu para provocar os curiosos com um ‘spoiler’ do maior lançamento da marca este ano – conforme o gelo ia derretendo, era possível enxergar pistas dos sabores inéditos de Smirnoff Ice, que serão anunciados em breve.
“Essa iniciativa simboliza o início de uma estratégia mais assertiva para consolidar nosso legado no segmento de RTDs. Smirnoff Ice criou a categoria no Brasil, então é apenas lógico que nós sejamos a referência de inovação e qualidade quando se pensa nesses produtos e é isso que estamos fazendo. Vamos redefinir os padrões desse mercado nos alinhando às preferências do consumidor moderno, que valoriza conveniência sem abrir mão de uma experiência de qualidade”, explica Guilherme Martins, VP de Marketing da Diageo Brasil.
“Queríamos ‘descongelar’ essa novidade em grande estilo, porque sabemos que há uma demanda crescente por bebidas prontas de qualidade, com sabores que combinam com a vibe do verão”, explica Gabriel Garcia, Head de Vodka & Convenience na Diageo. “Quando se fala em ready-to-drink no Brasil, ICE é o primeiro nome que vem à cabeça, então estamos muito felizes em ampliar nosso portfólio e oferecer inovação de qualidade e, de quebra, bem a tempo do Carnaval”.
“Buscamos sempre ir além da simples veiculação de anúncios, criando experiências que conectam as marcas com o público de forma genuína. Com a Smirnoff Ice, criamos uma intervenção urbana impactante e criativa, materializando a sensação refrescante da bebida em um bloco de gelo que revela a campanha ao longo do dia” afirma Raphael Jimenez, Diretor Comercial SP da Eletromidia.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.