No novo mundo pós-pandemia a demanda por eventos presenciais aumentou de forma jamais vista. Com isso, as marcas passaram a fazer um uso cada vez maior de estratégias de brand experience para se aproximarem e criarem conexões verdadeiras com seus consumidores.
Neste episódio do GKPBcast, Matheus Ferreira e Victor Alexandro batem um papo com Denise Garrido e Quércia Andrade, da ATENAS.ag, a agência de Live Marketing responsável por trabalhos brilhantes em experiência de marca para clientes como Heineken, Red Bull, Volkswagen, Itaú, TIM, entre outros.
Durante o papo, Denise e Quércia revisitam sua trajetória e contam um pouco de todo o processo criativo dos premiados trabalhos realizados nos últimos anos.
Confira o episódio completo no YouTube, Spotify ou outras plataformas de streaming.
Episódio em tópicos:
- Breve histórico da Denise e da Quércia
- Breve histórico da Atenas
- Principais trabalhos da Atenas
- Show da Madonna
- Atenas no Rock in Rio
- Prêmios que a Atenas recebeu em 2024
- Como a Denise vê o futuro do Brand Experience
- Como a Quércia vê o futuro do Brand Experience
- O que o mercado pode esperar da Atenas em 2025?
Brand Experience – Episódio completo no Spotify
Episódios anteriores:
- A relevância dos memes na comunicação brasileira;
- Tendências para Marketing e Comunicação em 2025;
- Como a Pantone escolhe a Cor do Ano?;
- Lista completa.