A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, anuncia a nova coleção de moda praia em parceria com a atriz e influenciadora Mel Maia. As peças foram inspiradas na essência do verão brasileiro e no olhar de Mel Maia para a moda. No total, são 60 modelos entre biquínis, maiôs e saídas de praia, em variados tamanhos, que chegam para oferecer mais estilo aos consumidores durante o verão.
A escolha de Mel Maia tem relação com a vida da influenciadora carioca compartilhada pelas redes sociais, que faz questão de deixar evidente sua paixão por praia, sol e verão. “A atriz é o rosto da nova campanha da marca, porque personifica uma expressão livre do seu estilo e dialoga com a SHEIN, que tem como missão democratizar a moda para todos”, afirma Helena Hwang, supervisora de marketing da SHEIN.
Os modelos refletem o estilo descontraído e confiante da atriz. “Estou muito feliz com essa parceria! Como uma boa carioca, a praia faz parte da minha vida. É lá que todo mundo se encontra, em meio à diferentes estilos e histórias. Eu sou apaixonada pelo verão e pela moda, e me vestir para essas ocasiões sempre me traz uma energia única. O melhor de tudo é que a praia faz parte do meu dia a dia”, diz Mel Maia.
Uma das peças em destaque é vestido de crochê que, além de combinar com o clima tropical brasileiro, está ganhando forças na moda europeia e norte-americana, pelo estilo handcraft e inspirações rústicas naturais. O modelo promete ser uma tendência também no verão brasileiro.
Além disso, Mel Maia tem forte ligação com a geração Z, que nasceu entre 1995 e 2010, um dos públicos-alvo da SHEIN. Cada peça proporciona conforto e liberdade, para que os consumidores se expressem à sua maneira. “O propósito dessa fashion collab é que as pessoas se sintam empoderadas e prontas para aproveitar os dias ensolarados com estilo e atitude”, explica Helena Hwang.
Para mais informações, acesse o site oficial da marca.