Mais
    InícioPublicidadeTVBia do Brás e Pedro Scooby trocam de personalidade em anúncio da...

    Bia do Brás e Pedro Scooby trocam de personalidade em anúncio da Downy

    Dupla de ex-participantes do reality brincam com versatilidade do amaciante, que vai do cheirinho suave à brisa intensa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marcas como iFood e Downy já estão criando campanhas criativas para o BBB 25.
    • Downy lançou um comercial inovador com Pedro Scooby e Beatriz Reis trocando de personalidade.
    • A estratégia agressiva e inteligente da marca tem garantido sucesso, com resultados expressivos no Folha Top of Mind e como patrocinadora oficial do BBB 25.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O BBB 25 acabou de estrear, mas as marcas já estão vindo com campanhas em altas doses de criatividade. Depois de vermos o iFood contratar a primeira publicidade do Boninho na história, agora é a hora de vermos Downy apresentar um comercial pra lá de diferente, que promete arrancar risadas de qualquer fã do BBB. Para ressaltar as possibilidades que vão do cheirinho suave ao perfume intenso, a companhia decidiu inverter as personalidades de Pedro Scooby e Beatriz Reis, conhecida como Bia do Brás pra criar um filme leve, divertido e criativo.

    No filme publicado nas redes sociais, Bia do Brás aparece com a voz e a personalidade tranquilona de Pedro Scooby; enquanto o próprio Pedro Scooby aparece com a voz e a inquietação característicos da Bia do Brás. No filme, ambos brincam com as características próprias, sem deixar de lado os atributos do produto. Há espaço até para brincar com o termo “brisa”.

    “Tem dupla que é igual Downy: um curte viver a vida numa brisa mais suave enquanto o outro está sempre ligado no modo intenso. Com quem você se identifica mais? Para @beatrizreisbrasil e o @pedroscooby tanto faz, o que importa mesmo é estar sempre perfumado. Do cheirinho suave ao perfume intenso, é Downy!”, afirmou a marca nas redes. Confira:

    @downybrasil

    Tem dupla que é igual Downy: um curte viver a vida numa brisa mais suave enquanto o outro está sempre ligado no modo intenso. Com quem você se identifica mais? Para @Beatriz Reis e o @Pedro Scooby tanto faz, o que importa mesmo é estar sempre perfumado. Do cheirinho suave ao perfume intenso, é Downy! #ÉDowny #publi 🌸

    ♬ som original – Downy Brasil

    O público gostou da brincadeira. “Parabéns a quem criou esta produção. Uma das mulheres das publicidades que vejo 🙏🏽 NOTA: 10! 🙌🏽”, dizia um dos comentários com mais curtidas nas redes sociais. Houve até quem entrasse na brincadeira. “Como o Scooby conseguiu acompanhar a fala da Bia, mistério!😂😂😂 Amei demais!”, afirmou uma seguidora.

    Downy foi uma dos maiores cases de sucesso entre os anunciantes do BBB nos últimos anos. Com uma estratégia agressiva e inteligente, a marca da P&G conseguiu conquistar os consumidores. A marca vem celebrando resultados expressivos no Folha Top of Mind, maior premiação do país para a mensuração de lembrança de marca, ameaçando o reinado de Comfort. A marca já confirmou que é uma das 21 companhias a fecharem com a Globo para patrocinar o BBB 25.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    Cacau Show traz Ovo com bolsa do Bob Esponja para a Páscoa 2025

    O aquecimento para a Páscoa já começou trazendo grandes apostas para essa época do ano. Depois do Ovo Harry Potter, a Cacau Show promete...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Confira o GKPBCast

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,322FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade