Após os mistérios nas redes sociais, a Seara revelou nesta sexta-feira, 10, a grande surpresa prepara para o público no Shopping Nova América (RJ), a Cozinha de Vidro Seara. O espaço, criado pela marca em parceria com a WMcCANN, que também assina a estratégia da marca no BBB25 ao lado da NOIZE, servirá como um estúdio para gravação de conteúdos com a presença de convidados especiais participando de atividades dinâmicas, além de ser aberto para visitação com espaço instagramável e experimentação de produtos Seara entre os dias 10 e 15 de janeiro.
Nos dias 10 e 11, a Cozinha de Vidro contará com dinâmicas que envolvem um time de influenciadores e ex-BBBs. Em duplas, os convidados participarão de atividades comandadas pelos anfitriões do espaço, Rafa Kalimann e Chef Claude Troisgois. Já de 12 a 15 de janeiro, o espaço ficará disponível para visitação do público e ainda contará com participação de influenciadores que aparecerão de surpresa, como Sabrina Sato.
“Na Seara buscamos estar sempre mais próximos do nosso consumidor e por isso patrocinamos grandes projetos que nos colocam cada vez mais em contato com eles, com é o caso do BBB. Para começar o ano, estamos inaugurando a Cozinha de Vidro num grande shopping no Rio de Janeiro, como mais uma forma de inovar, surpreender e de estarmos juntos dos fãs marca. É mais uma oportunidade para apresentar o grande portfólio dos nossos produtos, as inovações, e nos conectar com os nossos consumidores”, explica Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing da Seara.
Para conferir a programação da Cozinha de Vidro e ficar por dentro de todos os conteúdos, acompanhe as redes da Seara Brasil no X e TikTok (@seara_brasil) e no Instagram (@searabrasil).