Mais
    InícioGeekColecionáveisBIC e Netflix criam linha de isqueiros inspirados em séries de sucesso...

    BIC e Netflix criam linha de isqueiros inspirados em séries de sucesso do streaming

    Nova coleção BIC Decor traz isqueiros inspirados em séries de sucesso para fãs e colecionadores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • BIC lança nova linha de isqueiros Decor em parceria com a Netflix, com estampas de séries como Round 6, La Casa de Papel e One Piece.
    • Campanha 'Chama na Série' visa conectar os fãs às suas produções favoritas através dos isqueiros personalizados.
    • Isqueiros já estão disponíveis no Brasil com preço entre R$ 6,90 e R$ 7,90, e a campanha terá presença digital ao longo de 2025.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Para os fãs de entretenimento e produtos que refletem sua identidade, a BIC apresenta a sua nova linha de isqueiros Decor, desenvolvidos em parceria com a Netflix. A coleção traz estampas exclusivas de três séries de grande sucesso: Round 6, La Casa de Papel e One Piece, com o objetivo de aproximar os consumidores das suas histórias e personagens que marcaram a cultura pop.

    Disponível no tamanho regular, com até 3.000 chamas, a nova linha chega em um momento de aumento na procura por isqueiros personalizados. Com o conceito ‘Chama na Série’, a campanha de lançamento da linha BIC Decor tem como foco conectar ainda mais os fãs e às suas produções favoritas. Confira:

    Com a nova linha BIC Decor, queremos proporcionar aos fãs uma experiência que vai além do simples uso do produto, permitindo que eles expressem sua identidade através das séries que os inspiram. Essa coleção reforça nosso compromisso em criar produtos que se conectam com a cultura e as preferências dos consumidores de forma autêntica e acessível. Nossa parceria com a Netflix permite celebrar o universo das séries de uma maneira única, que os fãs podem levar consigo em seu dia a dia.”, comenta o Diretor de Marketing BIC Brasil e Argentina, Rodrigo Iasi.

    A nova linha de isqueiros já está disponível em alguns pontos de venda espalhados pelo Brasil com preço sugerido entre R$ 6,90 e R$ 7,90 por unidade. A campanha acontecerá ao longo de 2025, com foco principal no início do ano, atrelado ao lançamento da 2ª temporada de Round 6 e terá presença digital e nas plataformas.

    Para mais informações sobre a parceria entre BIC e Netflix, acesse o perfil oficial das marcas no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Meta critica América Latina e anuncia troca de checagem de fatos por ‘notas da comunidade’

    Em um vídeo publicado no Instagram, o presidente executivo da Meta Mark Zuckerberg anunciou que a companhia irá encerrar o seu programa de verificação...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,346FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade