Mais
    InícioPublicidadeBrandingMáquina da Gratidão permite agradecer pessoas queridas com uma Coca-Cola

    Máquina da Gratidão permite agradecer pessoas queridas com uma Coca-Cola

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola lançou garrafas de alumínio para o Natal com a ideia da Máquina da Gratidão.
    • Dez máquinas foram distribuídas em 4 estados do Brasil, permitindo aos consumidores agradecerem pessoas com uma garrafa de Coca-Cola personalizada.
    • A ação envolve a compra de diferentes tipos de garrafinhas, e também terá presença na TV com apresentadores como Luciano Huck, Rodrigo Faro e Marcelo Adnet demonstrando o funcionamento das máquinas.

    Nós já falamos aqui sobre as novas garrafas de alumínio que a Coca-Cola lançou para este Natal. Mas as garrafinhas fazem parte de uma ideia ainda mais bacana: permitir que as pessoas possam agradecer as outras com uma garrafa de Coca-Cola por meio da Máquina da Gratidão.

    Dez máquinas foram distribuídas por 4 estados do Brasil. Nelas, o consumidor insere a sua garrafinha, grava uma mensagem de gratidão, seleciona o destinatário e pronto. Uma garrafinha semelhante ou um voucher será entregue ao destinatário. Assista no vídeo:

    Máquina da Gratidão

    A ação permite a compra de qualquer um dos três tipos de garrafinhas: a tradicional, a zero ou a edição com Stevia e 50% menos açúcares. Para caso você agradeça alguém que é mais preocupado com a saúde.

    A ação também deve chegar à TV. A Máquina da Gratidão estará nos programas comandados por alguns dos principais apresentadores do país, como Luciano Huck, Rodrigo Faro, Marcelo Adnet e Fábio Porchat. Em seus programas, eles vão demonstrar como funcionam, tendo também a participação do público.

    A criação é da J. Walter Thompson.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade