A Pitú já começa o ano com resenha, fazendo contagem regressiva para os feriados, feriadões e sextas-feiras de 2025. É celebrando o que está por vir, que a embalagem da sua tradicional lata de cachaça de 350 ml, a famosa ‘branquinha’, estampa o ‘calendário da resenha’, mostrando que 2025 promete. Serão 52 sextas-feiras, 09 feriados em dias úteis e 5 feriadões pra ninguém reclamar.
Os consumidores da cachaça e os colecionadores das já tradicionais latinhas temáticas já podem encontrar a novidade nos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil, que começaram a receber mais de três milhões de unidades do produto com as embalagens especiais de Réveillon.
A “brincadeira” deste final de ano estampada nas latinhas é um estímulo para que as confraternizações não se limitem a esse período. A ideia da PITÚ é proporcionar momentos de alegria, descontração e leveza entre amigos e familiares nas viradas de ciclo, sempre com muito bom-humor e resenha. Com um lembrete desses em cada latinha que abrir, não tem pituzeiro que não cole essa agenda na parede de casa e na mente.
Todos os anos a Pitú aposta em embalagens personalizadas, e de campanhas e ações de entretenimento que têm a intenção de cativar, fidelizar e estreitar o relacionamento com os apreciadores de cachaça. Quem assina a criação das artes é a agência Ampla Comunicação.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.