Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMeu Méqui do Ano: McDonald's entra na onda e lança sua retrospectiva

    Meu Méqui do Ano: McDonald’s entra na onda e lança sua retrospectiva

    "Meu Méqui do Ano" é a retrospectiva do McDonald's que aponta os hábitos de consumo dos usuários do app Meu Méqui. Saiba como fazer a sua!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's lançou a promoção "Meu Méqui do Ano" em parceria com a agência GALERIA.ag.
    • Os usuários podem conferir suas compras na rede ao longo do ano e descobrir seu perfil de consumo.
    • A iniciativa oferece ofertas exclusivas e um cupom de desconto personalizado para os participantes.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Depois de anunciar sua promoção que promete dar 1 milhão de pontos no seu aplicativo para os consumidores, agora o McDonald’s aproveita para entrar na onda das retrospectivas para também anunciar a sua: o “Meu Méqui do Ano”, onde os usuários poderão conferir todas as compras que fizeram na rede neste ano.

    Inspirado no formato de retrospectivas que fazem sucesso em todo final do ano, o “Meu Méqui do Ano”, criado em parceria com a agência GALERIA.ag, mergulha em dados de consumo para criar arquétipos criativos para seus consumidores. Quem é o cliente que nunca deixa de comer as McFritas que sobram na bag de delivery? Ou aquele que ama os produtos com Cheddar da marca? Os “MéquiLovers”, como a rede chama seus consumidores, agora podem descobrir seu perfil de consumo e compartilhar com amigos e família.

    “O objetivo dessa iniciativa é celebrar nossos consumidores e sua relação única com a marca. Cada pedido conta uma história, e o Meu Méqui do Ano transforma esses hábitos em insights divertidos que reforçam a conexão emocional com o Méqui”, explica Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.ag.

    Como fazer a retrospectiva “Meu Méqui do Ano” do McDonald’s?

    A retrospectiva “Meu Méqui do Ano” está disponível no menu “Meu M” do app do Méqui, basta clicar no banner da campanha e conferir. Lá, é possível encontrar uma série de insights sobre seus pedidos, preferências e padrões de consumo ao longo do ano. Cada cliente é associado a um arquétipo divertido, como “Chickériimo”, “100% Cheddarizado”, “Me Mimei” e “Rolezeiro”, entre outros.

    “Combinando dados, criatividade e uma boa dose de humor, o ‘Meu Méqui do Ano’ reflete nosso compromisso de inovar continuamente e oferecer experiências que encantam os consumidores. O projeto também fortalece nossa estratégia digital, consolidando o app como um canal essencial para nos aproximar do público que está cada vez mais conectado”, destaca Marcela Barbieri, gerente de CRM e Loyalty do McDonald’s.

    Além de ser uma oportunidade para os clientes revisitarem momentos de consumo durante o ano, a ação também oferece ofertas exclusivas personalizadas de acordo com os hábitos de consumo de cada cliente, além de um cupom desconto exclusivo e personalizado que vale pontos em dobro no programa Meu Méqui.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    Cacau Show traz Ovo com bolsa do Bob Esponja para a Páscoa 2025

    O aquecimento para a Páscoa já começou trazendo grandes apostas para essa época do ano. Depois do Ovo Harry Potter, a Cacau Show promete...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Confira o GKPBCast

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,321FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade