Mais
    InícioPublicidadeGil do Vigor estrela nova campanha de Sazón

    Gil do Vigor estrela nova campanha de Sazón

    Agora, como "Gil do Amor", o economista e ex-BBB entra no território da marca para promover a praticidade e autenticidade das linhas "Meu toque" e "Na Medida"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Sazón está lançando uma nova campanha com Gil do Vigor para promover seus novos produtos, Tempero Meu Toque e Na Medida.
    • A ação inclui conteúdos nas redes sociais de Gil do Vigor e de um squad de influenciadores da marca, que irão compartilhar receitas com os novos produtos no Instagram.
    • A escolha de Gil do Vigor para a campanha está relacionada ao seu carisma, autenticidade e conexão com o público, trazendo uma proximidade única à marca.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Sazón, marca de temperos e caldos em pó da Ajinomoto do Brasil, traz para sua nova ação Gil do Vigor, economista, influenciador digital e ex-bbb, para dar um toque especial à campanha criada pela Dentsu Creative. Depois de muito cálculo, “Gil do Amor”, vai descobrir que, na verdade, o sabor da vida não precisa de equações complexas, o segredo está nos lançamentos de Sazón: Tempero Meu Toque e Na Medida.

    A ação já está sendo veiculada e o primeiro conteúdo está nas redes sociais do Gil do Vigor em collab com a Sazón, a fim de ampliar o alcance do público. Além disso, um squad de influenciadores da marca vai publicar vídeos de receitas com os novos produtos no Instagram, criando uma interação mais próxima com os consumidores.

    “A campanha reforça o amor, um atributo importante da marca, e mostra aos consumidores que é possível cozinhar de forma prática, sem abrir mão da autenticidade e qualidade. A escolha do Gil do Vigor para ser o rosto dessa ação, transformando-o em ‘Gil do Amor’, está diretamente ligada ao seu perfil carismático e popular, e a conexão genuína que ele tem com o público”, afirma Thiago Campos, gerente de Marketing da Ajinomoto do Brasil.

    Gil é uma celebridade que personifica a essência do brasileiro. Com seu carisma, autenticidade e naturalidade, ele reflete perfeitamente as qualidades do nosso povo. Ao transformá-lo em ‘Gil do Amor’, ele se conecta ainda mais ao universo Saón, trazendo uma proximidade única à marca”, comenta Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative.

    Trabalhar com Sazón me enche de alegria, porque eles têm um movimento de afeto na cozinha brasileira. Acredito em marcas que estão atentas ao seu consumidor e suas necessidades, buscando ingredientes mais naturais, que é o caso desse momento e dessa campanha da marca. Mas, claro, sem perder o sabor que só Sazón consegue trazer para o dia a dia do povo, além de eu ter a oportunidade de usar minha paixão pelos números para calcularmos a melhor rota que nos levará a um sabor ‘Na Medida’. Foi uma experiência divertida estar com Sazón e eu quero que o público sinta essa boa energia’’, declara Gil do Vigor.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Bebidas já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede espalhados pelo Brasil

    A marca vem com novas opções no seu cardápio e oito brinquedos disponíveis no Combo BK Naruto e no Combo King Jr.

    Peças das coleções celebram coragem, amizade e conexão com a natureza

    Novidade chega a partir do dia 16 de dezembro nos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Bala Chita vira picolé da Ice by Nice

    Você já ouviu falar na Bala Chita? Se não sabe do que eu estou falando, talvez seja interessante consultar seus pais ou seus avós,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,396FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade