Sazón, marca de temperos e caldos em pó da Ajinomoto do Brasil, traz para sua nova ação Gil do Vigor, economista, influenciador digital e ex-bbb, para dar um toque especial à campanha criada pela Dentsu Creative. Depois de muito cálculo, “Gil do Amor”, vai descobrir que, na verdade, o sabor da vida não precisa de equações complexas, o segredo está nos lançamentos de Sazón: Tempero Meu Toque e Na Medida.
A ação já está sendo veiculada e o primeiro conteúdo está nas redes sociais do Gil do Vigor em collab com a Sazón, a fim de ampliar o alcance do público. Além disso, um squad de influenciadores da marca vai publicar vídeos de receitas com os novos produtos no Instagram, criando uma interação mais próxima com os consumidores.
“A campanha reforça o amor, um atributo importante da marca, e mostra aos consumidores que é possível cozinhar de forma prática, sem abrir mão da autenticidade e qualidade. A escolha do Gil do Vigor para ser o rosto dessa ação, transformando-o em ‘Gil do Amor’, está diretamente ligada ao seu perfil carismático e popular, e a conexão genuína que ele tem com o público”, afirma Thiago Campos, gerente de Marketing da Ajinomoto do Brasil.
“Gil é uma celebridade que personifica a essência do brasileiro. Com seu carisma, autenticidade e naturalidade, ele reflete perfeitamente as qualidades do nosso povo. Ao transformá-lo em ‘Gil do Amor’, ele se conecta ainda mais ao universo Saón, trazendo uma proximidade única à marca”, comenta Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative.
‘Trabalhar com Sazón me enche de alegria, porque eles têm um movimento de afeto na cozinha brasileira. Acredito em marcas que estão atentas ao seu consumidor e suas necessidades, buscando ingredientes mais naturais, que é o caso desse momento e dessa campanha da marca. Mas, claro, sem perder o sabor que só Sazón consegue trazer para o dia a dia do povo, além de eu ter a oportunidade de usar minha paixão pelos números para calcularmos a melhor rota que nos levará a um sabor ‘Na Medida’. Foi uma experiência divertida estar com Sazón e eu quero que o público sinta essa boa energia’’, declara Gil do Vigor.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.