Mais
    InícioPublicidadeAnúncioReencontro da cachorrinha Julia é tema do comercial de Natal da Yoki

    Reencontro da cachorrinha Julia é tema do comercial de Natal da Yoki

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Yoki trabalhou o conceito de reunião familiar no Natal de forma original, com um comercial emocionante sobre o reencontro da cachorrinha Julia com seus donos.
    • O casal relata como Julia foi adotada, desapareceu e, após dias de busca, foi finalmente reencontrada, tornando a família completa para o Natal.
    • Além do comercial, a marca preparou uma ceia especial para a família no filme e disponibilizou três receitas de Natal com produtos Yoki no canal Tastemade, com a campanha digital sendo veiculada nos canais da marca.

    A Yoki decidiu trabalhar o conceito de reunião da família no Natal de uma perspectiva um pouco diferente. O novo comercial da marca aborda a história de reencontro da cachorrinha Julia com seus donos Carol Mendes e Zé Mazzei.

    No filme o casal relata que a cachorrinha Julia foi adotada aos 3 meses. Depois de um longo período de adaptação, ela conseguiu abrir o portão e desapareceu. Após dias de buscas nas ruas e nas redes sociais, os donos finalmente conseguiram reencontrar a parte da família que faltava para o Natal ser completo.

    A festa ficou completa com uma ceia preparada pela Yoki para toda a família. Veja no emocionante comercial que a marca fez para contar essa história:

    A campanha digital será veiculada nos canais proprietários da marca. Além disso, no canal Tastemade, é possível encontrar três receitas de Natal com produtos Yoki: Salpicão com batata palha, farofa e arroz com lentilha.

    A criação é da WMcCann.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade