Mais
    InícioAlimentos & BebidasChocofritas Ovomaltine: Burger King apresenta fritas com cobertura de chocolate

    Chocofritas Ovomaltine: Burger King apresenta fritas com cobertura de chocolate

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Desde o estardalhaço que o McDonald’s criou no mercado pegando a marca Ovomaltine do Bob’s a gente tem visto uma série de lançamentos com Ovomaltine. E agora chegou mais um: as Chocofritas Ovomaltine do Burger King.

    A novidade já está disponível em todos os restaurantes do Burger King do Brasil e traz uma porção de batatas fritas acompanhada com uma cobertura de chocolate e Ovomaltine.

    Continua depois do anúncio
    Nova Chocofritas Ovomaltine do Burger King

    Batata frita com Ovomaltine? Sim!

    E se parece estranho pra você comer batatas fritas com chocolate, não se espante. A mistura faz bastante sucesso ao redor do mundo. Inclusive por aqui a ideia de comer fritas com sorvete tem ganhado cada vez mais adeptos.

    Nós ainda não conseguimos experimentar as novas Chocofritas Ovomaltine, mas tudo indica que ela deverá ser bem parecida com McChoco Potatos lançadas há pouco tempo pelo pessoal do McDonald’s no Japão. Com exceção de que ao invés do chocolate branco, ele recebe Ovomaltine.

    Veja também:  Burger King oferece Kinder Tronky na compra de Sundae

    “Sabemos que já é hábito dos nossos consumidores algumas combinações como esta, como mergulhar a batata frita no sundae, por exemplo. E a ideia desse produto é resultado de mais uma fusão de produtos que deu muito certo.”, afirma Ariel Grunkraut, diretor de Marketing do BURGER KING®.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O preço sugerido das Chocofritas é R$7,50 ou com desconto no combo. O produto fica por tempo limitado nas lojas.

    E aí, já experimentou as novas Chocofritas Ovomaltine do Burger King? O que achou? Deixa a sua opinião pra gente nos comentários!

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    * Post atualizado em 19/12/2016 para inserção de novas informações.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade