Mais
    InícioPublicidadeBrandingSukita aproveita polêmica com Fifth Harmony para cutucar Fanta

    Sukita aproveita polêmica com Fifth Harmony para cutucar Fanta

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Fanta realizou um show privado com Fifth Harmony em São Paulo, causando revolta entre os fãs que não foram convidados.
    • Sukita aproveitou a situação para provocar a concorrente Fanta no Twitter e se solidarizar com os fãs de Fifth Harmony.
    • A Sukita realizou posts patrocinados no Twitter com mensagens provocativas e a hashtag #SukitaMelhorQue, como parte de uma estratégia de aproximação com os consumidores nas redes sociais.

    Na semana passada a Fanta realizou um show privado com o grupo americano Fifth Harmony em São Paulo, mas somente alguns fãs foram convidados para o evento, o que causou uma grande fúria entre o fandom do grupo, que logo começou a fazer comentários criticando a Fanta e mencionando a concorrente Sukita em forma de provocação.

    A marca concorrente logo sacou a provocação e correu para realizar alguns posts de oportunidade no Twiter provocando a concorrente e se solidarizando com as “Harmonizers” como são chamadas as fãs de Fifth Harmony.

    Os posts, que chegaram a ser patrocinados na plataforma, continham mensagens como “Sukita é melhor que close errado” ou até mesmo “melhor que micão no Twitter”. Em referência à revolta dos fãs com o evento realizado pela Fanta. E a marca ainda usou a hashtag #SukitaMelhorQue. Veja:

    Apesar dos poucos seguidores, o perfil pertence mesmo à Sukita, como confirmou a marca ao Geek Publicitário. A ação ainda faz parte de um movimento da Sukita de retomar um trabalho mais próximo dos consumidores por meio das redes sociais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade