Mais
    InícioInovaçãoAplicativosJhonson's Baby lança experiência personalizada no Spotify para pais e filhos

    Jhonson’s Baby lança experiência personalizada no Spotify para pais e filhos

    “Playlist Hora do Banho” está no ar e oferece lista de músicas para pais e filhos curtirem juntos uma seleção especial de músicas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Johnson's Baby apresenta a experiência digital "Playlist Hora do Banho" para tornar o momento do banho mais agradável para pais e crianças.
    • A campanha busca resolver o problema da predominância de músicas infantis em playlists no Spotify, oferecendo uma trilha sonora personalizada que agrada a ambos.
    • A partir de uma análise dos hábitos musicais dos adultos, Johnson's Baby e Spotify fornecem uma playlist personalizada com músicas adequadas para crianças e agradáveis para toda a família.

    Com o objetivo de tornar o momento do banho mais agradável, tanto para os pais quanto para as crianças, Johnson’s Baby apresenta a experiência digital “Playlist Hora do Banho” durante o mês de novembro.

    A campanha busca resolver uma questão comum para a família: a predominância de músicas infantis em playlists no Spotify. A proposta é criar uma trilha sonora personalizada, que agrade ambos, transformando a rotina em um momento de diversão e conexão. A ação digital convida os adultos a participarem de uma experiência interativa que avalia o quanto seus hábitos musicais estão influenciados por músicas infantis, além de identificar seus gêneros favoritos.

    A partir desta análise, Johnson’s Baby e Spotify oferecem uma playlist personalizada, com músicas que os adultos apreciam, e também adequadas para as crianças, garantindo uma experiência musical agradável para toda a família.

    Acreditamos que momentos do cotidiano, como o banho, são fundamentais para fortalecer o vínculo entre mães, pais e filhos. Com a Playlist Hora do Banho queremos ir além do cuidado com a pele e cabelo, contribuindo com momentos especiais de conexão. A campanha proporciona experiências significativas que unem carinho e diversão”, explica Daniela Campello, gerente de marketing de Johnson’s Baby.

    Playlist Hora do Banho foi criada com a recém-lançada experiência digital in-app imersiva e interativa do Spotify, que oferece aos anunciantes e usuários uma experiência de anúncio envolvente e personalizada diretamente no aplicativo.

    A ação foi uma parceria entre Johnson’s Baby, desenvolvida com a IPG Mediabrands, por meio da sua unidade especializada UM e o Spotify. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade