Mais
    InícioAlimentos & Bebidas'Quero' ingressa no segmento de temperos

    ‘Quero’ ingressa no segmento de temperos

    Novidade deverá chegar em breve aos principais pontos de venda

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marca Quero, pertencente à Heinz Kraft, está ingressando na categoria de temperos.
    • A linha de temperos Quero contará com 18 produtos, incluindo Chimichurri, Alho Granulado, Cebola Granulada, Cúrcuma, entre outros.
    • Bianca, analista de Marketing da Heinz Kraft, comentou sobre os lançamentos dos temperos Quero, destacando o orgulho e a importância do novo produto para a marca.

    A Quero, marca pertencente à Heinz Kraft, anunciou que está ingressando com a marca na categoria de temperos. O anuncio, que foi feito através do LinkedIn de Bianca G. Analista de Marketing da Heinz Kraft, apresentou os novos itens que deverão chegar em breve às principais gôndolas dos supermercados.

    Segundo o texto publicado por Bianca, a linha de temperos Quero contará com 18 produtos como Chimichurri, Alho Granulado, Cominho em Pó, Cebola Granulada, Cominho em Pó, Cúrcuma, Colorífico, Canela em Pó, Tempero Baiano, Páprica Doce, Orégano, Cravo em Flor, Bicarbonato de Sódio e Cebola, Alho e Salsa. Confira:

    7 meses atrás recebi a missão de colocar os temperos Quero no mercado, buscando expandir a marca em uma categoria de alta penetração, e oferecer solução completa de sabor para a panela dos nossos consumidores. Foram 7 meses de muitos aprendizados, planejamento, reuniões e e-mails, mas tenho muito orgulho desses lançamentos que sem dúvida serão uma mudança de jogo para a marca e para a categoria.“, comentou Bianca em sua publicação.

    Para mais informações sobre o lançamento da marca, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O lançamento chega em formato redondo e com um recheio cremoso que tem o sabor de 7Belo

    Marca cresceu 2.400% nos últimos 5 anos e segue inovando a um ticket mais acessível para o consumidor

    Candidatos poderão resgatar os itens no dia 11/11 em restaurantes participantes da promoção

    Produto chega trazendo bombons de castanha de caju, o tradicional da marca, além das versões amendoim e mousse

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Chocottone é novidade da Cimed e Bauducco para o Natal

    Desde que primeira collab com Fini saiu no ano passado, a Cimed não para mais de lançar novos sabores de Carmed. A empresa já...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,462FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade