A Quero, marca pertencente à Heinz Kraft, anunciou que está ingressando com a marca na categoria de temperos. O anuncio, que foi feito pela marca através de seu perfil oficial no Instagram, apresentou os novos itens que deverão chegar em breve às principais gôndolas dos supermercados.
Segundo a publicação, a linha de temperos Quero contará com 18 produtos como Chimichurri, Alho Granulado, Cominho em Pó, Cebola Granulada, Cominho em Pó, Cúrcuma, Colorífico, Canela em Pó, Tempero Baiano, Páprica Doce, Orégano, Cravo em Flor, Bicarbonato de Sódio e Cebola, Alho e Salsa. Confira:
“De acordo com a pesquisa Kantar BrandZ, a Quero está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil e a expansão nessa categoria mostra a nossa força frente a concorrência ao unirmos duas marcas da Kraft Heinz, Quero e BR Spices, a fim de otimizar as produções e transitar no universo dos sabores, entregando sempre qualidade e praticidade aos consumidores. Além disso, as ervas e especiarias desempenham um papel fundamental nos autênticos sabores dos pratos que representam o povo brasileiro, e queremos contribuir para esta construção”, comenta Cristina Monteiro, CMO da Kraft Heinz Brasil.
Após o sucesso dos lançamentos em collab de Heinz e BR Spices, com os temperos para batata frita e para hambúrguer, a companhia amplia seu potencial na categoria com a inédita parceria entre BR Spices e Quero. Essa colaboração une a expertise da produção e qualidade de BR Spices, com a ampla escala de Quero, marca nº1 em volume de vendas da Kraft Heinz no país.
“Estamos orgulhosos deste lançamento, pois reforça o espírito de parceria e colaboração entre as marcas da companhia e a capacidade de construir inovação dentro de casa. É ainda uma grande oportunidade de sinergia e expansão da cadeia produtiva e de suprimentos da BR Spices, além de levar à gôndola uma solução completa de mix para os diferentes perfis de consumidores e varejistas.” complementa Gabriel Daniel, CEO da BR Spices.
Para mais informações sobre o lançamento da marca, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.