Mais
    InícioPublicidadeLançamentos7Belo ganha versão Mega Creamy

    7Belo ganha versão Mega Creamy

    O lançamento chega em formato redondo e com um recheio cremoso que tem o sabor de 7Belo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Arcor lançou a novidade 7Belo Mega Creamy, uma versão cremosa da icônica bala 7Belo.
    • A nova versão explora a cremosidade, um atributo de sucesso presente em outras colaborações da marca.
    • O portfólio de 7Belo inclui diversos produtos como pirulitos, sorvetes, maquiagens, hidratantes e biscoitos.

    A Arcor surpreende mais uma vez ao expandir o universo de 7Belo com uma novidade para os fãs da marca: a 7Belo Mega Creamy. A icônica bala que já tem pirulito, chicle, biscoito, sorvete e até se transformou em maquiagem, hidratante corporal e até calda de milkshake, agora tem uma versão cremosa. O lançamento chega em formato redondo e com um recheio cremoso que tem o sabor inconfundível do produto.

    “7Belo é uma marca icônica e querida por diversas gerações. Por isso, sempre buscamos inovações para diversificar suas formas e ocasiões de consumo. A nova versão Mega Creamy explora de uma maneira inovadora a cremosidade, um atributo de sucesso presente em diversas collabs de 7Belo e que trouxemos também para essa novidade”, comenta Aline Fernandes, gerente da categoria de guloseimas da Arcor do Brasil.

    O portfólio de 7Belo inclui a bala tradicional, além de pirulitos, todos com o sabor exclusivo da bala, que está presente em collabs com outras marcas da Arcor, como Poosh! e Topline e, mias recentemente na categoria de biscoitos. A marca ainda se destaca em sorvetes de massa e paletas, em parceria com a Los Los; com seu cheiro inconfundível na linha de maquiagens e hidratante corporal da Quem Disse, Berenice?, e até já virou calda de milkshake em redes de fast-food.

    Para mais informações sobre o lançamento, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,443FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade