Quem nunca visitou o Outback Steakhouse e sonhou em ter em casa as famosas canecas congeláveis do restaurante de temática australiana? Agora, a partir de 1º de novembro, enquanto durarem os estoques, a nova edição da campanha Canecas Outback, em parceria com a Red Bull, vai presentear os consumidores com quatro modelos colecionáveis, exclusivos e únicos da caneca mais bold do Brasil.
Ao comprar uma Jr. Ribs junto com o Red Bull Tropical Summer Fresh ( ou Chopp do Outback), os clientes poderão escolher seu modelo favorito. Além disso, este ano, a Caneca Outback quer fazer todo mundo comemorar em dobro: junto com as canecas, os clientes ganham uma raspadinha que dá acesso a um sorteio que pode render prêmios como itens do menu da rede de cortesia e até jantares de R$ 500.
“Sabemos o quanto nossos clientes são apaixonados pelas Canecas Outback. Desta vez, estamos muito animados com a nova mecânica que garante a icônica caneca e ainda mais prêmios para os consumidores, afinal, quem não gosta de ser presenteado?”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth da Bloomin’ Brands, detentora do Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Coroando a ação que coloca as canecas em evidências, o Outback decidiu ‘invadir’ a Avenida Paulista com uma escultura gigante de gelo, de 3,5 metros, no formato da caneca. Por meio do conceito “Tudo que a caneca toca, congela”, a marca reforça sua identidade ousada e convida os clientes a congelarem os bons momentos, que merecem um brinde no Outback, com uma bebida bem gelada que só a caneca da casa pode garantir.
A campanha Canecas Outback está disponível em todas as unidades da marca e está sujeita a disponibilidade do estoque. A oferta é exclusiva para maiores de 18 anos (para aqueles que optarem por Chopp Oubtack) e não é válida na modalidade delivery ou em pedidos para viagem. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.