Mais
    InícioPublicidadeModaFANLAB apresenta coleção inspirada em Venom

    FANLAB apresenta coleção inspirada em Venom

    Marca aposta em peças de vestuário e itens colecionáveis em comemoração à estreia do filme “Venom 3: A Última Rodada”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A FANLAB, marca geek da Riachuelo, lançou uma coleção de vestuário inspirada no personagem Venom, com camisetas para adultos e crianças e itens decorativos.
    • A coleção captura a essência do anti-herói com ilustrações únicas que refletem seu tom audacioso e poderoso.
    • O filme Venom: A Última Rodada é o terceiro capítulo da franquia, com Eddie Brock e Venom enfrentando ameaças enquanto estão em uma frenética fuga, e a coleção da FANLAB já está disponível com preços variando de R$ 59,90 a R$ 169,90.

    Com a estreia de Venom: A Última Rodada marcada para o dia 24 de outubro, a FANLAB, marca geek da Riachuelo, apresenta uma coleção de vestuário inspirada no personagem. A coleção traz peças únicas que capturam a essência do anti-herói, combinando estilo e elementos gráficos marcantes.

    Composta por camisetas nas versões adulto e infantil e itens decorativos, a marca que é antenada no mundo dos filmes e séries, aposta em ilustrações únicas inspiradas nas características de tom audacioso e poderoso do personagem. Confira:

    Sobre Venom: A Última Rodada

    Venom: A Última Rodada é o terceiro capítulo da franquia. Eddie Brock (Tom Hardy) e Venom estão em uma frenética fuga. Caçados por forças tanto do seu planeta natal quanto da Terra, a dupla se encontra em um aperto crescente, com a rede se fechando rapidamente ao seu redor. À medida que a pressão aumenta, Eddie e Venom são forçados a tomar uma decisão devastadora que marcará o fim de sua última dança juntos. O filme conta com cenas eletrizantes, com Venom devorando inimigos enquanto luta ao lado de Eddie. A situação se complica quando outros alienígenas do planeta de Venom descobrem seu paradeiro e chegam à Terra com a missão de capturá-lo. A aliança inseparável entre Eddie e Venom é posta à prova como nunca antes, enfrentando ameaças implacáveis e perigos de todos os lados. Dirigido por Andy Serkis, o filme também conta com Juno Temple e Chiwetel Ejiofor, prometendo um desfecho épico e emocionante para a saga.

    A coleção Venom de FANLAB já está disponível nas lojas físicas, site e aplicativo da Riachuelo. Os produtos da coleção estão sendo comercializados com preços que variam de R$ 59,90 a R$ 169,90. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade