Mais
    InícioPromoçõesArtefruti: Mood e Oba Hortifruti lançam campanha de impulsionamento de vendas

    Artefruti: Mood e Oba Hortifruti lançam campanha de impulsionamento de vendas

    Gifts especiais criados pela Mood Group trazem estampas com ilustrações do artista Rogério Pedro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Mood Group tem se destacado no varejo alimentar ao criar campanhas inovadoras, como a Artefruti em parceria com o Oba Hortifruti, que oferece produtos exclusivos com descontos progressivos.
    • A campanha é considerada just in time, incentivando compras maiores e proporcionando uma experiência de valor imediato para os consumidores.
    • A Mood Group busca conectar marcas e consumidores, entregando experiências únicas que elevam o valor percebido da marca e aumentam a recorrência de compras no varejo.

    O varejo alimentar está constantemente em busca de maneiras de manter a frequência dos clientes e aumentar o ticket médio, e a Mood Group tem se destacado nesse sentido. A campanha Artefruti, desenvolvida em parceria com o Oba Hortifruti, é um exemplo de como a inovação pode gerar resultados. A ação oferece copos e bolsas térmicas exclusivos, com estampas assinadas pelo renomado artista Rogério Pedro.

    Essa campanha se destaca por ser just in time: os clientes podem resgatar os produtos instantaneamente com descontos progressivos, à medida que realizam suas compras. Esse modelo não apenas incentiva compras maiores, mas também proporciona uma experiência de valor imediato para os consumidores.

    “Mergulhar no universo Oba foi uma experiência única. Cada elemento se tornou uma inspiração, capturando a essência vibrante da marca, que harmoniza muito com meu estilo artístico. Busquei traduzir em cada traço o frescor e a qualidade que o Oba representa”, comenta o artista Rogério Pedro.

    Philippe Harari, CEO da Mood Group, destaca a importância de campanhas como essa no contexto atual: “Com a popularização de campanhas de selos, ter ações dentro dessas janelas é fundamental para manter o engajamento e a frequência alta. A Mood conseguiu traduzir dois itens exclusivos, de alta qualidade, para essa ação”.

    A Mood Group segue inovando ao criar soluções que conectam marcas e consumidores, entregando experiências únicas e impactantes que elevam o valor percebido da marca, ao mesmo tempo que promovem a lealdade e aumentam a recorrência de compras. Com foco em exclusividade e qualidade, a campanha Artefruti é um exemplo claro de como o varejo pode explorar colaborações artísticas e estratégias inteligentes para alcançar resultados expressivos.

    Para contatos comerciais e mais informações, acesse as redes sociais da Mood Group.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Bebidas já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede espalhados pelo Brasil

    A marca vem com novas opções no seu cardápio e oito brinquedos disponíveis no Combo BK Naruto e no Combo King Jr.

    Peças das coleções celebram coragem, amizade e conexão com a natureza

    Novidade chega a partir do dia 16 de dezembro nos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Rommanel anuncia coleção inspirada em ‘Moana 2’ e ‘Mufasa: O Rei Leão’

    A Rommanel apresenta duas nova coleções inspiradas no filme em Moana 2, que estreou recentemente nos cinemas e Mufasa: O Rei Leão, que estreia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,398FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade