Mais
    InícioPublicidadeBrandingO Boticário leva a primeira loja conceito flutuante para o Pará

    O Boticário leva a primeira loja conceito flutuante para o Pará

    Inspirado na arte dos abridores de letras do Pará, o barco de dois pavimentos é um convite a uma imersão no universo do Boticário

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Buscando celebrar a beleza, a diversidade e a cultura de cada lugar do Brasil, O Boticário anuncia que neste mês de outubro irá realizar uma ação inédita no Pará. Durante três fins de semana, a marca terá, ancorado no píer do Centro Cultural Casa das Onze Janelas em Belém, sua primeira loja conceito flutuante que trará experiências inéditas para o estado.

    “O Boticário com sua lente do amor e da beleza, em 2023 homenageou e celebrou o Pará através de uma campanha exclusiva para o estado e, este ano, queremos continuar essa história com o DNA paraense ainda mais presente. Em um local em que os rios são tão presentes, que os rios são as ruas, nada melhor do que trazer o nosso coração, a vivência de uma flagship de Boti, dentro de um barco. Preparamos com muito carinho experiências exclusivas, pela primeira vez no norte do país.” conta Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.

    As experiências começam já no píer do Centro Cultural Casa das Onze Janelas. Os visitantes serão recepcionados e poderão começar a participar, através de cadastro, do Clube de Fidelidade do Boticário.

    O píer também irá contar com pontos de hidratação, onde os visitantes podem tomar água, esse é um cuidado da marca para garantir o bem-estar dos participantes presentes diante das altas temperaturas de Belém.

    O local também terá estruturas instagramáveis para quem estiver presente tirar aquela foto incrível para postar em suas redes sociais, Na entrada da embarcação também haverá o ponto de coleta de embalagens vazias de cosméticos que serão direcionadas para as cooperativas de recicláveis locais.

    Sabia como visitar o flutuante de O Boticário

    O barco tem capacidade para 100 pessoas, então, para garantir uma experiência agradável e confortável a bordo, o acesso à loja conceito será controlado por agendamento prévio. Serão disponibilizadas 70% das vagas por hora, durante os 8 dias de evento, das 16h às 22h. E para quem não conseguir agendamento prévio, 30% das vagas serão liberadas por ordem de chegada.

    Para mais informações sobre as ativações e tudo que vai rolar na loja conceito flutuante de O Boticário no Pará, acesse o perfil oficial da marca no Instagram. Para resgatar seus ingressos para viver a experiência, acesse o site da Sympla.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Restaurante apresenta mocktail sinistro, um novo molho para sua famosa Ribs e promete causar espanto com porção de bolinhos que esconde uma travessura

    Novidades trazem a combinação do tradicional chocolate ao leite de Brasil Cacau com os recheios dos chocolates que são best-seller de Garoto

    Disponível nas lojas a partir do dia 29/10 e amanhã (22) inicia o pré-lançamento apenas no site

    Para o lançamento, Karla Felmanas, VP da companhia, foi ao Japão conhecer o mundo da personagem

    🔥 Em alta agora:

    Rango Brabo Burger: Podpah ganhará hamburgueria na capital de SP

    Nesta terça-feira, 22, o CEO do Podpah, Victor Assis, anunciou em seu perfil do LinkedIn que a marca está trazendo uma novidade para os...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,500FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade