Volta e meia, o portfólio de KitKat ganha novas versão em busca de atrair novos consumidores e agradar aqueles que já são fãs dos famosos fingers de chocolate da marca. Desta vez, a marca pertencente à Nestlé anunciou o lançamento da versão Triple Chocolate de KitKat em edição limitada.
A novidade traz aos consumidores a combinação de camadas de chocolate ao leite cremoso com uma base de chocolate meio amargo. Além disso, a marca comunicou que, pela primeira vez no Brasil, o tradicional wafer usado na produção dos produtos, será substituído pela versão wafer de chocolate para a nova edição. Confira:
“KitKat é uma marca que acompanha o consumidor em vários momentos, seja nas pequenas pausas ao longo do dia ou de diversão com os amigos. Por isso, estamos sempre atentos às necessidades e desejos do nosso público, e o KitKat Triple Chocolate é a nossa resposta a isso: oferecer um produto que supera expectativas, com muito mais chocolate.”, destaca Tatianna Perri, diretora de Marketing de chocolates Nestlé.
Com o lançamento da edição Triple Chocolate, a marca busca se aproximar ainda mais do público que já é bastante engajado com as novidades do portfólio de KitKat. Durante o Rock in Rio 2024, a KitKat Chocolatory anunciou o lançamento do KitKot, em parceria com o TikTok, que oferecia um produto exclusivo, em edição limitada no sabor Tutti-Frutti, que foi distribuído somente no festival que ocorreu no mês de setembro.
Para mais informações sobre o KitKat Triple Chocolate, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.