Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteFroneri anuncia lançamento de Oreo Bites

    Froneri anuncia lançamento de Oreo Bites

    Novo produto expande a linha de sorvetes Oreo, que inclui sanduíche, picolé e pote, com comunicação integrada e ações de impacto.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Froneri Brasil lançou Oreo Bites, mini bombons de sorvete de baunilha cobertos com biscoito Oreo.
    • Produto atende à demanda por formatos práticos e versáteis, oferecendo uma nova experiência de snack.
    • Estratégia de comunicação integrada inclui ativação em eventos, campanhas de mídia digital e parcerias com influenciadores para promover o produto e atrair consumidores mais jovens.

    A Froneri Brasil acaba de ampliar sua linha de produtos com o lançamento do Oreo Bites, uma das grandes apostas para a alta temporada. O novo produto traz mini bombons de sorvete de baunilha cobertos com biscoito Oreo. O segmento de “bites” tem se mostrado cada vez mais relevante na categoria de sorvetes, atendendo à crescente demanda dos consumidores por formatos práticos, que oferecem versatilidade e conveniência para diversas ocasiões.

    O Oreo Bites combina a cremosidade do sorvete com o sabor único de Oreo, em um formato inovador e divertido. Nosso grande diferencial está na cobertura de biscoito Oreo, que já faz sucesso no nosso picolé e agora chega também nos mini bites, proporcionando uma textura e experiência de sabor exclusivos. O mote da campanha “Oreo Sorvete para os fãs de Oreo” representa bem a ideia que tivemos ao desenvolver esse produto, que reforça a conexão dos consumidores com a marca e oferece uma nova experiência de snack, deliciosa e compartilhável”, afirma Diana Sá, Head de Marketing da Froneri Brasil.

    O Oreo Bites se junta à já consagrada família de sorvetes Oreo, que conta com outras opções de sucesso, como o Oreo Sanduíche, o picolé Oreo e o sorvete Oreo de pote, ideal para o consumo domiciliar. A linha completa de sorvetes Oreo fortalece o posicionamento da marca e ajuda a atrair consumidores mais jovens, que buscam por inovação e excelência em qualidade.

    Para promover o lançamento de Oreo Bites, a Froneri investiu em uma estratégia de comunicação integrada que abrange diversas frentes de atuação. A campanha incluiu uma ativação de grande destaque no Camarote Stadium, no MorumBis, durante os shows do Bruno Mars, fazendo uma conexão direta com o público-alvo. Além disso, a marca apostou em campanhas de mídia digital, branded content, trabalho de PR, e ações com influenciadores digitais, que irão amplificar o alcance do Oreo Bites nas redes sociais. O vídeo oficial da campanha, por exemplo, superou 4 milhões de reproduções no Instagram em apenas um final de semana, evidenciando o forte engajamento do público.

    Nossa estratégia é criar experiências que aproximem ainda mais a marca do público jovem e antenado, que já é apaixonado por Oreo. As ações com influenciadores nos ajudam a transmitir autenticidade e a conectar com os consumidores de maneira ainda mais próxima”, completa Diana.

    O Oreo Bites já está disponível nos principais pontos de venda do Brasil, e a expectativa é de que o novo produto ganhe rapidamente o coração dos consumidores no próximo verão.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Bebidas já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede espalhados pelo Brasil

    A marca vem com novas opções no seu cardápio e oito brinquedos disponíveis no Combo BK Naruto e no Combo King Jr.

    Peças das coleções celebram coragem, amizade e conexão com a natureza

    Novidade chega a partir do dia 16 de dezembro nos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Rommanel anuncia coleção inspirada em ‘Moana 2’ e ‘Mufasa: O Rei Leão’

    A Rommanel apresenta duas nova coleções inspiradas no filme em Moana 2, que estreou recentemente nos cinemas e Mufasa: O Rei Leão, que estreia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,398FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade