Na última semana, o McDonald’s anunciou o lançamento de dois novos sanduíches para a linha Tasty: o Tasty Turbo Queijo e o Tasty Turbo. Os novos sanduíches da linha agora possuem 50% mais carne do que as versões anteriores, com dois hambúrgueres de carne 100% bovina, mantendo a seleção premium de ingredientes oferecidos pela marca e o icônico molho Tasty, que possui uma legião de fãs.
O novo Tasty Turbo combina dois hambúrgueres de carne 100% bovina, queijo sabor emental, tomate, alface americana, cebola, molho Tasty e pão com gergelim. Já o Tasty Turbo Queijo traz dois hambúrgueres, molho tasty, 2 fatias de queijo sabor emental, 2 fatias de queijo sabor cheddar, molho com queijo mussarela, tomate, alface americana, cebola e pão com gergelim.
“A Família Tasty é emblemática para o Méqui e muito amada pelos nossos consumidores, mas sempre dá para deixar a experiência do cliente ainda mais irresistível e turbinada. Com essa missão, trouxemos sanduíches com 50% mais carne e que são perfeitos para atender as grandes fomes dos nossos McLovers, entregando uma explosão de sabor”, comenta Sergio Eleuterio, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.
Para anunciar as novidades, a campanha ‘Novo Tasty Turbo. Impossível não se Impressionar”, criada pela GALERIA.ag, mostra uma pessoa que não se impressiona com nada, nem mesmo com a aventura e adrenalina de uma super montanha russa, mas que não resiste à emoção que é o novo Tasty Turbo com 50% mais carne. A campanha vai contar com filme 30″, produzido pela Crème Company e Loud+, que pode ser conferido na TV aberta e fechada e nos perfis oficias do McDonald’s nas redes. Confira:
“Para este lançamento, nosso objetivo era criar uma conexão ainda mais forte entre a linha Tasty e nossos consumidores. A nossa estratégia de comunicação envolveu uma abordagem que transmite a sensação de ser profundamente impressionado, um sentimento que ressoa especialmente com aqueles consumidores mais ‘aventureiros’—aqueles que são verdadeiramente impactados apenas quando se deparam com algo excepcional. No desenvolvimento da nossa campanha, buscamos capturar e traduzir essa sensação de surpresa e encantamento. Com isso, trouxemos o seguinte conceito: ‘É impossível não se impressionar com a nova família Tasty, que agora está turbinada com 50% mais carne’, comenta Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.ag.
Para mais informações sobre o lançamento de Tasty Turbo e Tasty Turbo Queijo do McDonald’s, acesse o perfil oficial da marca.