Mais
    InícioInovaçãoStreamingHarry Potter: Bruxos da Confeitaria estreia em novembro na Max e Discovery...

    Harry Potter: Bruxos da Confeitaria estreia em novembro na Max e Discovery Home e Health

    Estreia está prevista para o dia 14 de novembro na Max e em 18 de novembro, às 22h15, no Discovery Home & Health

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O universo de Harry Potter está prestes à voltar as telinhas de uma forma totalmente nova. Misturando magia, diversão e doces, Harry Potter: Bruxos da Confeitaria, um novo formato de programa culinário voltado inspirado no mundo bruxo, acaba de ser anunciado pela Max e Discovery Home e Health.

    Apresentado pelos irmãos James e Oliver Phelps, conhecidos pelos fãs como Fred e George Weasley, o programa é ambientado no Leavesden Studios, na Inglaterra, nos cenários reais onde a jornada de Harry Potter ganhou vida, incluindo o Salão Principal, o Banco Gringotes, a Floresta Proibida e até a Plataforma 9 ¾. 

    Divididos em equipes, cada semana os competidores criação receitas inspiradas por momentos e temas da saga. No entanto, suas invenção não apenas precisam aguçar o paladar, mas também surpreender os jurados com elementos mágicos e encantadores. Confira:

    A equipe vencedora de cada challenge, será coroada campeã e receberá o cobiçado Wizards of Baking Cup, além de destaque no mais novo livro de culinária de Harry Potter.

    Carla Hall e Jozef Youssef, renomados chefs de cozinha, se juntam aos irmãos Phelps no júri. Além deles, Harry Potter: Bruxos da Confeitaria contará com a participação especial de atores conhecidos pelos fãs do universo da saga, como Warwick Davis, Evanna Lynch e Bonnie Wright.

    Para mais informações sobre a novidade, acesse o perfil oficial de Max no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Combo exclusivo que traz copo colecionável, já está disponível no snack bar da rede

    Com ‘todo dia uma diversão diferente’, restaurantes da rede oferecem atividades divertidas para toda a família durante o mês de outubro

    Lupo se uniu a Disney Brasil em campanha “De volta ao Dia das Crianças” para concorrer a um ano de Disney+ gratuito

    Novos sabores de edição limitada já estão disponíveis na loja oficial da Shopee

    🔥 Em alta agora:

    Youtube é o serviço de streaming mais consumido no Brasil

    Durante a décima edição do Youtube Brandcast, o evento do Youtube direcionado para o mercado publicitário, o Google apresentou uma série de informações relevantes...

    🔥 Em alta agora:

    Youtube é o serviço de streaming mais consumido no Brasil

    Durante a décima edição do Youtube Brandcast, o evento do Youtube direcionado para o mercado publicitário, o Google apresentou uma série de informações relevantes...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,520FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade