Tendência no mercado de sorvetes e gelatos, os sabores atuais das maiores marcas do ramo são instagramáveis e vão muito além dos clássicos com frutas e chocolates. Ao longo do ano, as redes se inspiraram em datas comemorativas ou influências da cultura pop para surpreender e encantar o público.
Na Cuor di Crema, a gelateria artesanal de método italiano, eventos como Dia das Mães, dos Pais, Festa Junina e até Halloween já foram motivos para o lançamento de produtos temáticos, Agora, a aposta é nos sabores inéditos de Pipoca e Unicórnio, em edição limitada que ficará nas lojas da rede até o dia 30 de outubro.
“Investir em produtos temáticos é uma forma de aproximar o consumidor e proporcionar novas experiências, que vão além do paladar. Ao trazer sabores como Pipoca e Unicórnio, criamos um elemento lúdico e inusitado que cativa tanto o público infantil quanto os adultos. Nosso objetivo é mostrar que o gelato pode ser mais do que uma sobremesa, pode ser diversão, memórias e criatividade”, afirma Álan Torres, diretor geral da Cuor di Crema.
Disponíveis a partir de R$ 16,50 no tamanho P de casquinhas ou copinho, os novos sabores juntam-se aos clássicos da rede, com opções de frutas, chocolate e muito mais. Há, ainda, a possibilidade de adicionar toppings como Doce de Leite Argentino, Pistache, Creme de Avelã, Chantilly, Cereja ou Chocolates Hershey’s, Oreo, Ovomaltine e M&M’s pelo valor de R$ 5,50.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.