Mais
    InícioPromoçõesBudweiser oferece R$20 mil para 'Fã Profissional' curtir shows de artistas internacionais 

    Budweiser oferece R$20 mil para ‘Fã Profissional’ curtir shows de artistas internacionais 

    Escolhidos recebem pagamento de R$ 20 mil, hospedagem, transporte, alimentação e ingressos para ver e cobrir shows de artistas internacionais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ser fã da trabalho, e agora Budweiser quer oficializar essa dedicação. A marca global, conhecida por unir fãs e ídolos, está buscando ‘Fãs Profissionais’ para participar com a marca em uma temporada de shows internacionais. Apesar de parecer ficção, a oportunidade é real, e quem for escolhido, vai receber R$ 20 mil para cobrir as apresentações de Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney. Os benefícios incluem ingressos para os shows, hospedagem, alimentação e transporte para os eventos.

    Para ter um bom desempenho no ‘trabalho’ com a Budweiser, o ‘Fã Profissional’ só precisa ser quem ele já é: um fã raiz de música. Sua função será aproveitar intensamente cada show, representar milhões de outros fãs que respiram música e cobrir os shows gerando conteúdo com a Budweiser, pelas redes sociais da marca.

    “Ser fã é mais do que ouvir a playlist do artista preferido ou ir a shows, é sobre sentir a música e se emocionar diante do ídolo, tendo a certeza de que está vivendo um momento inesquecível. Com essa ação inédita, queremos celebrar a conexão dos fãs com os ídolos e também a relação histórica e global que Budweiser tem com a música, algo que só se fortalece e evolui”, diz Mariana Santos, diretora de Budweiser no Brasil. 

    A seleção dos Fãs Profissionais será inspirada em processos de recrutamento tradicionais, com direito a dinâmicas de grupo e entrevistas com executivos da marca. Confira como participar:

    • Para se candidatar, basta fazer um cadastro no site oficial do Fã Profissional de Budweiser.
    • Em seguida, leia atentamente o e-mail de confirmação com os detalhes sobre a seleção presencial, que acontecerá 05/10m a partir das 8h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
    • A seletiva será realizada por ordem de chegada e é sujeita a um limite de duas mil pessoas.
    • O processo seletivo conta com etapas de dinâmicas de grupo e entrevistas com executivos da marca e com profissionais de RH.
    • Ai é só entregar o seu melhor e torcer para estar entre os dois fãs profissionais escolhidos pela Budweiser.
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Para comemorar o Mês das Crianças, a Brigaderia apresenta o kit “Monte seu Brigadeiro”, proporcionando uma experiência divertida e deliciosa para toda a família.

    Novidades deverão chegar em breve aos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Red Bull Summer Edition Maracujá & Melão chega com exclusividade ao público do festival de música eletrônica antes do lançamento oficial

    Feito com Johnnie Walker Blonde, as latas de Johnnie Walker Blonde & Citrus têm previsão de chegada aos pontos de venda no primeiro semestre de 2025

    🔥 Em alta agora:

    Kinder traz Kinder Joy Funko DC Comics para o Brasil

    Depois de surpreender os potterheads com o lançamento de Kinder Funko Harry Potter no Brasil, a Kinder, marca pertencente ao Grupo Ferrero, anuncia o...

    🔥 Em alta agora:

    Kinder traz Kinder Joy Funko DC Comics para o Brasil

    Depois de surpreender os potterheads com o lançamento de Kinder Funko Harry Potter no Brasil, a Kinder, marca pertencente ao Grupo Ferrero, anuncia o...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,519FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade