Mais
    InícioPromoçõesBudweiser oferece R$20 mil para 'Fã Profissional' curtir shows de artistas internacionais 

    Budweiser oferece R$20 mil para ‘Fã Profissional’ curtir shows de artistas internacionais 

    Escolhidos recebem pagamento de R$ 20 mil, hospedagem, transporte, alimentação e ingressos para ver e cobrir shows de artistas internacionais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Budweiser está buscando 'Fãs Profissionais' para participar de shows internacionais de Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney, oferecendo um pagamento de R$ 20 mil, ingressos, hospedagem, alimentação e transporte.
    • Os 'Fãs Profissionais' devem representar os fãs raiz de música, aproveitar intensamente cada show e gerar conteúdo para as redes sociais da Budweiser.
    • A seleção dos 'Fãs Profissionais' será feita através de um cadastro no site oficial, seguido por uma seleção presencial em São Paulo com dinâmicas de grupo e entrevistas com executivos da marca. A seleção é limitada a duas mil pessoas.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Ser fã da trabalho, e agora Budweiser quer oficializar essa dedicação. A marca global, conhecida por unir fãs e ídolos, está buscando ‘Fãs Profissionais’ para participar com a marca em uma temporada de shows internacionais. Apesar de parecer ficção, a oportunidade é real, e quem for escolhido, vai receber R$ 20 mil para cobrir as apresentações de Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney. Os benefícios incluem ingressos para os shows, hospedagem, alimentação e transporte para os eventos.

    Para ter um bom desempenho no ‘trabalho’ com a Budweiser, o ‘Fã Profissional’ só precisa ser quem ele já é: um fã raiz de música. Sua função será aproveitar intensamente cada show, representar milhões de outros fãs que respiram música e cobrir os shows gerando conteúdo com a Budweiser, pelas redes sociais da marca.

    “Ser fã é mais do que ouvir a playlist do artista preferido ou ir a shows, é sobre sentir a música e se emocionar diante do ídolo, tendo a certeza de que está vivendo um momento inesquecível. Com essa ação inédita, queremos celebrar a conexão dos fãs com os ídolos e também a relação histórica e global que Budweiser tem com a música, algo que só se fortalece e evolui”, diz Mariana Santos, diretora de Budweiser no Brasil. 

    A seleção dos Fãs Profissionais será inspirada em processos de recrutamento tradicionais, com direito a dinâmicas de grupo e entrevistas com executivos da marca. Confira como participar:

    • Para se candidatar, basta fazer um cadastro no site oficial do Fã Profissional de Budweiser.
    • Em seguida, leia atentamente o e-mail de confirmação com os detalhes sobre a seleção presencial, que acontecerá 05/10m a partir das 8h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
    • A seletiva será realizada por ordem de chegada e é sujeita a um limite de duas mil pessoas.
    • O processo seletivo conta com etapas de dinâmicas de grupo e entrevistas com executivos da marca e com profissionais de RH.
    • Ai é só entregar o seu melhor e torcer para estar entre os dois fãs profissionais escolhidos pela Budweiser.
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,392FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade