Mais
    InícioPublicidadeChaves e Chiquinha estrelam nova campanha para Samsung SmartThings

    Chaves e Chiquinha estrelam nova campanha para Samsung SmartThings

    Campanha reimagina memorável episódio da série substituindo a magia da Bruxa do 71 pelo sistema inteligente dos produtos da companhia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Vila do Chaves acaba de se tornar mais tecnológica e agora temos uma explicação para toda a bruxaria da Bruxa do 71: a solução SmartThings da Samsung. A marca resgatou um episódio do seriado mexicano para se consagrar como referência em conectividade e Inteligência Artificial no mercado da América Latina.

    Apostando fortemente na nostalgia, a Samsung desenvolveu sua nova campanha exclusiva para a América Latina em parceria com o Grupo Chespirito, dando um novo significado para um dos episódios mais memoráveis do seriado, onde Chaves, Chiquinha e Quico acreditam ter invadido a casa de Dona Clotilde (Bruxa do 71) e passam por diversas situações “mágicas” que na verdade são fruto da imaginação.

    Ainda esse ano os fãs de Chaves puderam conferir uma nova edição de colecionáveis do seriado pelas mãos da FandomBox e agora recebem novamente uma homenagem com a nova campanha da Samsung, onde todo toque de mágica foi substituído por produtos do SmartThings. Os personagens encontram eventos inesperados: a porta abre sozinha misteriosamente, há cortinas fechando-se sozinhas, a temperatura do ambiente caindo repentinamente e as luzes apagando-se sem aviso, tudo isso sendo arquitetado e organizado pelas mãos da Dona Clotilde utilizando o sistema inteligente. Confira:

    Segundo release divulgado pela companhia, cada detalhe do cenário foi projetado com um carinho especial para despertar a nostalgia dos fãs. As cores, objetos e iluminação visam reproduzir fielmente a vila original, a música e os sons clássicos, como o uivo assustador dentro da casa da Bruxa e o efeito de quando Chaves tenta pegar o sanduíche de mortadela, são “sem querer querendo” iguais ao seriado.

    Outro cuidado que a marca teve com essa campanha foi na escolha dos atores e do idioma em que eles atuaram. Mais de 200 atores latinos foram avaliados, considerando a referência de altura entre os personagens. As gravações foram em espanhol e dubladas em português para o mercado brasileiro, assim como a produção original.

    Screenshot da campanha SmartThings da Samsung, com Chaves e Bruxa do 71, o personagem principal está em sua pose clássica do "piripaque do Chaves" onde fica paralisado com uma mão em frente ao seu corpo como se estivesse sentado no ar

    A campanha foi criada pela Cheil Brasil e será transmitida em toda a América Latina em canais de mídia social. A solução SmartThings está disponível para download e uso gratuito em dispositivos Android e iOS, o aplicativo é compatível com vários eletrodomésticos, como smart TVs e acessórios inteligentes.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade deverá chega em breve aos principais pontos de venda

    Cardápio variado estará disponível nas 180 unidades em todo o país a partir de setembro

    Em experiência sensorial, marca de beleza convida consumidores a vivenciarem doces momentos na orla carioca

    Nova opção gourmand trazendo a primeira fragrância da América Latina com extrato natural da fruta

    🔥 Em alta agora:

    Sodiê celebra 85 anos do Batman com novidades

    A Sodiê Doces se uniu à Warner para celebrar os 85 anos do Batman neste mês. O herói da DC é um dos mais...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,567FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade