Mais
    InícioAlimentos & BebidasHeinz apresenta novo Ketchup com Curry

    Heinz apresenta novo Ketchup com Curry

    Marca já começa a brincar com os consumidores nas redes sociais para anunciar o novo sabor Ketchup com Curry

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quando publicamos aqui no GKPB que Heinz e BR Spices reforçaram sua parceria com tempero para hambúrguer já estávamos presenciando o flerte da marca com o mercado de temperos. Apostando em uma nova versão para ampliar seu portfólio de produtos, Heinz anuncia a chegada do novo Ketchup com Curry.

    O sabor, que já existe mundo afora com uma embalagem característica, agora chega ao Brasil para fazer companhia aos outros sabores existentes no catálogo de produtos da marca, como picles, bacon & cebola caramelizada e o picante. De acordo com o release divulgado pela marca, cerca de 19% das vendas do ano de 2023 vieram da linha de saborizados.

    Embalagem de Ketchup Heinz no sabor com Curry
    Imagem: Divulgação.

    Cristina Moneiro, CMO da Kraft Heinz Brasil, explica que “Desde 2016, quando lançamos o primeiro ketchup saborizado, vemos os consumidores experimentando e re-comprando sabores diferentes, que elevam o sabor dos pratos e que proporcionam uma experiência em cada mordida. Antes, na geladeira só tinha um frasco de Ketchup Heinz – o original. Agora vemos dois, três, com diferentes usos e novas ocasiões de consumo”.

    Para a estratégia de comunicação, a marca aposta em uma brincadeira envolvendo um “Sabor Censurado”, onde a marca irá censurar o rótulo do produto na embalagem para mostrar para instigar o consumidor a tentar adivinhar sabor do Heinz com Curry.

    “O desafio maior é manter o DNA e a herança viva de Heinz, ao mesmo tempo em que ampliamos o leque e transferimos este conceito de superioridade a toda a linha de produtos. O maior cuidado é não perder a consistência e ao mesmo tempo garantir relevância cultural para o nosso público alvo”, reforça Cristina.

    A novidade ainda não foi revelada oficialmente no site da marca e, por esse motivo, não dá para dizer exatamente quando começa a chegar nas prateleiras e nem o preço do produto.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Combo exclusivo que traz copo colecionável, já está disponível no snack bar da rede

    Com ‘todo dia uma diversão diferente’, restaurantes da rede oferecem atividades divertidas para toda a família durante o mês de outubro

    Lupo se uniu a Disney Brasil em campanha “De volta ao Dia das Crianças” para concorrer a um ano de Disney+ gratuito

    Novos sabores de edição limitada já estão disponíveis na loja oficial da Shopee

    🔥 Em alta agora:

    Youtube é o serviço de streaming mais consumido no Brasil

    Durante a décima edição do Youtube Brandcast, o evento do Youtube direcionado para o mercado publicitário, o Google apresentou uma série de informações relevantes...

    🔥 Em alta agora:

    Youtube é o serviço de streaming mais consumido no Brasil

    Durante a décima edição do Youtube Brandcast, o evento do Youtube direcionado para o mercado publicitário, o Google apresentou uma série de informações relevantes...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,520FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade