Mais
    InícioAlimentos & BebidasHeinz apresenta novo Ketchup com Curry

    Heinz apresenta novo Ketchup com Curry

    Marca já começa a brincar com os consumidores nas redes sociais para anunciar o novo sabor Ketchup com Curry

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heinz e BR Spices reforçaram parceria com tempero para hambúrguer e lançaram novo Ketchup com Curry no Brasil.
    • Novo sabor de ketchup se junta aos existentes na linha de produtos da marca.
    • Estratégia de comunicação inclui brincadeira com rótulo censurado para instigar consumidores a adivinhar o sabor do produto.

    Quando publicamos aqui no GKPB que Heinz e BR Spices reforçaram sua parceria com tempero para hambúrguer já estávamos presenciando o flerte da marca com o mercado de temperos. Apostando em uma nova versão para ampliar seu portfólio de produtos, Heinz anuncia a chegada do novo Ketchup com Curry.

    O sabor, que já existe mundo afora com uma embalagem característica, agora chega ao Brasil para fazer companhia aos outros sabores existentes no catálogo de produtos da marca, como picles, bacon & cebola caramelizada e o picante. De acordo com o release divulgado pela marca, cerca de 19% das vendas do ano de 2023 vieram da linha de saborizados.

    Embalagem de Ketchup Heinz no sabor com Curry
    Imagem: Divulgação.

    Cristina Moneiro, CMO da Kraft Heinz Brasil, explica que “Desde 2016, quando lançamos o primeiro ketchup saborizado, vemos os consumidores experimentando e re-comprando sabores diferentes, que elevam o sabor dos pratos e que proporcionam uma experiência em cada mordida. Antes, na geladeira só tinha um frasco de Ketchup Heinz – o original. Agora vemos dois, três, com diferentes usos e novas ocasiões de consumo”.

    Para a estratégia de comunicação, a marca aposta em uma brincadeira envolvendo um “Sabor Censurado”, onde a marca irá censurar o rótulo do produto na embalagem para mostrar para instigar o consumidor a tentar adivinhar sabor do Heinz com Curry.

    “O desafio maior é manter o DNA e a herança viva de Heinz, ao mesmo tempo em que ampliamos o leque e transferimos este conceito de superioridade a toda a linha de produtos. O maior cuidado é não perder a consistência e ao mesmo tempo garantir relevância cultural para o nosso público alvo”, reforça Cristina.

    A novidade ainda não foi revelada oficialmente no site da marca e, por esse motivo, não dá para dizer exatamente quando começa a chegar nas prateleiras e nem o preço do produto.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade