Mais
    InícioPublicidadeModaBillboard Brasil lança sua primeira coleção de moda com a Glowshine

    Billboard Brasil lança sua primeira coleção de moda com a Glowshine

    Evento de lançamento acontecerá na flagship da marca em São Paulo e contará com convidados influentes no mundo da música e da moda

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Billboard Brasil, plataforma conceituada na indústria da música, e a Glowshine, marca d eroupas de grande destaque no streetwear, se uniram para lançar a coleção inédita Glowshine x Billboard. Com vendas já disponíveis, as duas marcas realizarão um evento de lançamento do drop que acontecerá na flagship da Glowshine, nos Jardins, em São Paulo, e ainda contará com os Djs Bhaskar e Jessica Brankka no comando do som.

    Por meio de seus charts que rankeiam as músicas mais ouvidas do Brasil, a Billboard traz a pluralidade daquilo que toca nos fones de ouvido ao redor do mundo, além de emprestar à collab uma reputação de 130 anos de existência. O drop apresenta moletons descontruídos, camisetas que vão do cropped ao oversized, passando pelas regatas, além de bermudas, calças e outras peças essenciais. Confira:

    “A collab surgiu de uma conversa informal com Marina Bortoluzo, diretora de marketing da Glowshine, uma marca que foi abraçada rapidamente por vários artistas da música. A Glowshine estava pensando em lançar uma coleção com pegada musical e elas nos procuraram entendendo a força que a marca Billboard tem dentro do território da música”, explica Camila Zana, CMO da Billboard Brasil.

    Evy ressalta que a GLOWSHINE X BILLBOARD é para todos, assim como a lendária marca musical que o inspirou. “Não temos essa limitação de nomes ou um gênero musical. Apesar de a Glowshine ter essa essência street, que vem do hip hop, transitamos entre grandes nomes da música pop passando por artistas do funk e estamos presentes nos maiores circuitos de música eletrônica internacional”. O destaque, segundo a criativa, é a camiseta Broadway, “para mim é a peça que melhor capta a essência da collab, tendo esse aspecto over com muitas estampas, com o apelo visual da revista, além do Urso símbolo da marca, que aparece como DJ e representa a união e compromisso da GS com a música”, explica.

    Para mais informações, acesse o site oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade deverá chega em breve aos principais pontos de venda

    Cardápio variado estará disponível nas 180 unidades em todo o país a partir de setembro

    Em experiência sensorial, marca de beleza convida consumidores a vivenciarem doces momentos na orla carioca

    Nova opção gourmand trazendo a primeira fragrância da América Latina com extrato natural da fruta

    🔥 Em alta agora:

    Temporada de Pistache: Casa Bauducco anuncia menu em edição limitada

    Com o histórico de lançar cardápios exclusivos em edições limitadas, a rede de cafeteria Casa Bauducco apresenta a 'Temporada de Pistache' em todas as...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,567FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade