Mais
    InícioPublicidadeEventosLagunitas leva vibe da Califórnia ao Rock in Rio 2024

    Lagunitas leva vibe da Califórnia ao Rock in Rio 2024

    A concepção do espaço foi realizada pela ATENAS.ag, que traduziu a visão da marca em um ambiente criativo e irreverente que definem a marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Lagunitas, IPA da Califórnia, marca presença em um dos maiores festivais de música e entretenimento do mundo com um espaço especialmente projetado para proporcionar uma experiência única para os visitantes da Cidade do Rock. Dando continuidade à narrativa iniciada no The Town 2023, quando a marca surpreendeu público com a aparição de um OVNI e apresentou a ideia de abduzir um pedaço da Califórnia para o festiva, Lagunitas traz novamente essa atmosfera, reforçando seu espírito irreverente, a sua conexão com o estado dourado e a cena musical independente.

    Inspirado nos celeiros americanos, o Lagunitas Alien Garage, localizado na Rota 85, dentro do festival, ganha vida com um toque surrealista, característico da marca. Placas de highways sessions, onde os visitantes poderão formar banda tendo de cinco a quinze minutos para se apresentar. Para tornar a experiência ainda mais especial, os participantes que subirem ao palco ganharão palhetas de guitarra personalizadas e chope Lagunitas gratuito.

    “Participar do Rock in Rio Brasil 2024 é uma grande oportunidade para a Lagunitas e para a companhia, pois, além de oferecer um portfólio diferenciado de cervejas, estar no maior festival de música e entretenimento do mundo permite que mais pessoas conheçam e experimentem a Lagunitas, em um ambiente totalmente alinhado com a marca”, comenta Renan Ciccone, diretor de marketing das marcas super premium do Grupo HEINEKEN. “O Lagunitas Alien Garage captura a personalidade e espírito irreverente da Lagunitas. Neste ano, uma nave espacial, um dos símbolos da nossa marca, caiu em um celeiro, uma estrutura típica do norte da Califórnia, onde nossa história começou, e lá muita coisa divertida pode acontecer. Será um prazer receber os fãs do festival e oferecer nossa IPA no Alien Garage.” 

    A concepção do espaço foi idealizado pela ATENAS.ag, que traduziu a visão da marca em um ambiente criativo e irreverente que definem a marca. “Ser a agência responsável pela ativação da Lagunitas no Rock in Rio 2024 Brasil 2024 é mais do que uma missão, é uma chance de trazer a essência artesanal e descomplicada da marca californiana para dentro do festival, criando interações que celebrem a criatividade e a música”, afirma Denise Garrido, CEO da ATENAS.ag. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade deverá chega em breve aos principais pontos de venda

    Cardápio variado estará disponível nas 180 unidades em todo o país a partir de setembro

    Em experiência sensorial, marca de beleza convida consumidores a vivenciarem doces momentos na orla carioca

    Nova opção gourmand trazendo a primeira fragrância da América Latina com extrato natural da fruta

    🔥 Em alta agora:

    Sodiê celebra 85 anos do Batman com novidades

    A Sodiê Doces se uniu à Warner para celebrar os 85 anos do Batman neste mês. O herói da DC é um dos mais...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,563FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade