A Taco Bell, rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, anuncia o lançamento da promoção ‘Taconômico’, com opção de escolher dois itens selecionados do cardápio pelo valor de R$ 19,90.
Para proporcionar pedidos personalizados, os consumidores poderão pedir entre sete itens disponíveis no cardápio. São ele: Crunchy Taco Supreme (proteína de carne moída ou feijão), Burrito Supreme (proteína de carne moída ou feijão), Cheese Quesadilla, refrigerante 500ml, Batata Frita, Nachos e a Chocodilla.
Atendendo à preferência dos brasileiros, os clientes podem fazer o pedido sem pimenta, com pimenta suave, moderada ou forte. A promoção é exclusiva para pedidos no balcão de todas as lojas no Brasil, exceto dos shoppings Iguatemi Campinas e Parque da Cidade. Não é acumulativa com outras promoções e é válida por tempo limitado.
“O Taconômico é uma ótima oportunidade para os nossos clientes explorarem o nosso cardápio por um preço acessível. Com os nossos principais produtos, queremos convidar mais pessoas a conhecerem o sabor da Taco Bell e se tornarem Taco Lovers”, explica Marina Fujii, diretora de Marketing da Taco Bell Brasil.
A Taco Bell conta com 30 lojas físicas nos estados de São Paulo (capital, grande São Paulo e interior – Campinas, Piracicaba, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto) e no Rio de Janeiro (capital e Niterói). Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.