Mais
    InícioAlimentos & BebidasAymoré celebra 100 anos com novos lançamentos

    Aymoré celebra 100 anos com novos lançamentos

    Aymoré Ouro Crock e Aymoré Biscuit Sensações são edições limitadas, lançadas exclusivamente para o centenário da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca Aymoré está completando 100 anos e anunciou 10 novidades em seu portfólio de produtos, incluindo novidades na linha de biscoitos, Doce de Leite e Geleia com sabores exclusivos.
    • Destaque para o lançamento do Aymoré Biscuit Sensações, biscoito com recheio de chocolate e cobertura de chocolate ao leite, trazendo uma experiência única ao mercado brasileiro.
    • A marca também lança o Aymoré Ouro Crock, uma linha de Cookies com três sabores exclusivos e expande para novos mercados com uma linha de geleias e Doce de Leite diretamente de Minas Gerais. Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

    A Aymoré está completando 100 anos, e para deixar a comemoração ainda mais memorável, a marca anunciou que está trazendo 10 novidades ao seu portfólio de produtos. Entre os lançamentos, há novidades na linha de biscoitos com Cookies e produtos inéditos, além de Doce de Leite e Geleia com três sabores exclusivos.

    Um dos grandes destaques é o Aymoré Biscuit Sensações, biscoito com recheio de chocolate e coberto com chocolate ao leite. O produto, que é um lançamento do grupo Arcor para toda a América Latina, chega às gôndolas com uma experiência única que não existe no mercado brasileiro.

    Outra novidade é o Aymoré Ouro Crock, biscoito doce com açúcar caramelizado por cima e formato característico. Além disso, tem a estreia da Linha de Cookies que chega com três sabores: Baunilha com gotas sabor chocolate (também encontrado em formato lanche, de 20g), chocolate com gotas sabor chocolate e a grande inovação na linha e exclusiva do mercado de biscoitos no Brasil, o sabor Red Velvet com gotas sabor chocolate branco, sabor apreciado pelo público jovem e tendência de mercado.

    A marca ainda anuncia uma expansão em novos mercados que têm o DNA dos mineiros e lança uma linha de geleias nos sabores Morango, Amora e Goiabada, com 57% de fruta na composição e o Aymoré Doce de Leite, com um sabor produzido diretamente das fazendas de Minas Gerais.

    “A solidez que Aymoré tem no mercado e todo o sucesso já alcançado são ingredientes marcantes da nossa história. Por isso, preparamos para o centenário da marca uma ampliação de portfólio com produtos inovadores que certamente vão ganhar o coração dos mineiros”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.  

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade