A Aymoré está completando 100 anos, e para deixar a comemoração ainda mais memorável, a marca anunciou que está trazendo 10 novidades ao seu portfólio de produtos. Entre os lançamentos, há novidades na linha de biscoitos com Cookies e produtos inéditos, além de Doce de Leite e Geleia com três sabores exclusivos.
Um dos grandes destaques é o Aymoré Biscuit Sensações, biscoito com recheio de chocolate e coberto com chocolate ao leite. O produto, que é um lançamento do grupo Arcor para toda a América Latina, chega às gôndolas com uma experiência única que não existe no mercado brasileiro.
Outra novidade é o Aymoré Ouro Crock, biscoito doce com açúcar caramelizado por cima e formato característico. Além disso, tem a estreia da Linha de Cookies que chega com três sabores: Baunilha com gotas sabor chocolate (também encontrado em formato lanche, de 20g), chocolate com gotas sabor chocolate e a grande inovação na linha e exclusiva do mercado de biscoitos no Brasil, o sabor Red Velvet com gotas sabor chocolate branco, sabor apreciado pelo público jovem e tendência de mercado.
A marca ainda anuncia uma expansão em novos mercados que têm o DNA dos mineiros e lança uma linha de geleias nos sabores Morango, Amora e Goiabada, com 57% de fruta na composição e o Aymoré Doce de Leite, com um sabor produzido diretamente das fazendas de Minas Gerais.
“A solidez que Aymoré tem no mercado e todo o sucesso já alcançado são ingredientes marcantes da nossa história. Por isso, preparamos para o centenário da marca uma ampliação de portfólio com produtos inovadores que certamente vão ganhar o coração dos mineiros”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.