Mais
    InícioPublicidadeNotShake Protein questiona tabela nutricional de outras bebidas proteicas em nova campanha

    NotShake Protein questiona tabela nutricional de outras bebidas proteicas em nova campanha

    Ação de marketing da foodtech desafia concorrência ressaltando os diferenciais da novidade, que possui a menor quantidade de carboidratos do mercado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para divulgar o NotShake Protein, a NotCo preparou uma nova campanha provando o porquê o seu mais novo lançamento irá transformar o segmento de bebidas proteicas. A ideia é desafiar a transparência nutricional dos seus concorrentes, já que o lançamento traz uma grama a mais de proteína do que a média das opções encontradas no mercado e a menor quantidade de carboidratos entre as alternativas.

    Na ação, uma série de conteúdos mostrando os benefícios nutricionais e exclusividades da novidade serão produzidos para plataformas como Instagram, Facebook, TikTok, Google Ads e em mídias OOH, inclusive através de parceria com grandes influenciadores fitness e de nutrição. Além disso, eventos promocionais acontecerão em academias, centros de bem-estar e espaços públicos em São Paulo, onde os consumidores poderão experimentar o produto.

    De acordo com André Weinmann, Presidente da NotCo no Brasil, a campanha ressalta a importância da clareza sobre o que está sendo oferecido ao público. “Hoje, entre as 35 opções principais de bebidas proteicas do mercado, mais da metade possuem mais carboidratos do que proteínas. Nossa meta é justamente transparecer essas composições para os nossos clientes e mostrar que vamos romper padrões, transformando experiências alimentares ao redor do país com um produto equilibrado, com 16g de proteínas e baixo em carboidratos”, diz.

    A NotShake Protein é uma evolução do NotMilk High Protein, que foi aprimorado com apoio do Giuseppe, a Inteligência Artificial proprietária da foodtech que permite a exploração de novos ingredientes para a criação de produtos inéditos com rapidez e eficiência. Com 16g de proteínas, baixo em carboidratos, sem lactose, colesterol, glúten e adição de açúcares, as opções da categoria contém vitaminas D e B12 e podem ser encontradas em cinco sabores: Chocolate, Café, Caramelo, Baunilha com Coco, Panqueca de Banana com Canela e Morango com Tâmara.

    Por possuir o selo BCorp, certificado que mede o impacto sustentável no meio corporativo, desde a estrutura de escritórios até as soluções lançadas, a NotCo também trouxe uma embalagem especial para o produto. Além de remeter visualmente à tecnologia da empresa, ela é ecologicamente correta, o que é garantido pela sua parceria com a EuReciclo, companhia colaboradora da foodtech na compensação ambiental. Assim, a cada embalagem utilizada, uma outra é reciclada. 

    “Estávamos buscando algo diferente do que a indústria tradicional oferece hoje”, afirma Weinmann. “Queríamos trazer uma alternativa não só com um maior aporte proteico e menor quantidade de carboidratos, mas um modelo on the go mais leve e menos doce. Portanto, é o produto que eleva a experiência funcional e sensorial do consumidor como um todo”, conclui.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova opção gourmand trazendo a primeira fragrância da América Latina com extrato natural da fruta

    Marca aposta novamente em Harry Potter como item presenteável para o Natal

    Novidade estará disponível aos consumidores nesta quarta-feira, 11

    Novidade da marca traz suporte que se encaixa na base do copo e o transforma em um item 2 em 1

    🔥 Em alta agora:

    Temporada de Pistache: Casa Bauducco anuncia menu em edição limitada

    Com o histórico de lançar cardápios exclusivos em edições limitadas, a rede de cafeteria Casa Bauducco apresenta a 'Temporada de Pistache' em todas as...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,569FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade