Início Publicidade Lançamentos Hellmann’s lança novo ‘Ketchup Supreme’ no Rock in Rio 2024

Hellmann’s lança novo ‘Ketchup Supreme’ no Rock in Rio 2024

Feito com ingredientes de origem 100% natural, o novo produto foi desenvolvido para proporcionar um sabor irresistível e equilibrado para quem é fã de ketchup de verdade

Para continuar atendendo àqueles que exigem refeições práticas, mas que ainda sejam cheia de sabor, Hellmann’s, marca de molhos da Unilever, anuncia a chegada de mais um produto ao seu portfólio premium no Brasil: o Ketchup Hellmann’s Supreme.

A marca, que inaugurou seu portfólio premium em 2022 com uma maionese Supreme a pedido dos consumidores, agora volta a reforçar sua expertise no segmento trazendo uma experiência mais marcante. Feito com ingredientes de origem 100% natural, tomates selecionados e livre de conservantes e corantes artificiais, a novidade foi desenvolvida para proporcionar uma nova experiência para quem é fã de ketchup de verdade.

Continua depois do anúncio

Rock in Rio Brasil 2024

Hellmann’s, que tem marcado presença em grandes festivais nos últimos anos, agora, será apoiadora do Rock in Rio 2024. A edição que vai celebrar o 40º aniversário do evento, contará com as famosas ‘Ilhas de Molhos’, que ficarão em diversas localizações do gramado e também na Gourmet Square. Os que passarem pelo festival, terão a oportunidade de conferir todo o portfólio de produtos da marca como Ketchup e Maionese Supreme, Mostarda, as maioneses saborizadas de Churrasco, Alho, Verde e Apimentada e maionese Vegana. 

A dupla Supreme de Maionese e Ketchup também estarão disponíveis na área VIP. Além da presença de ambulantes para a distribuição de sachês, como foi feito no The Town, haverá ainda um estande onde o público poderá participar de um jogo em dupla valendo brindes exclusivos para os participantes.

Continua depois do anúncio

Para criar ainda mais interação com os fãs, a Hellmann’s levará conteúdos especiais para as redes sociais e um squad de creators para realizar a cobertura de suas dinâmicas no evento. As ativações da marca no festival unem a campanha da marca “Por Mordidas Mais Cremosas’, que mira dar um fim aos lanches secos, com o lançamento do Ketchup Supreme.

O lançamento já está disponível para vendas físicas nas regiões de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, e terá estreia marcada no Rock in Rio Brasil 2024, o maior festival de música e entretenimento do mundo, que acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro na Cidade do Rock, Rio de Janeiro (RJ).

Continua depois do anúncio

Para mais informações sobre o Ketchup Supreme de Hellmann’s, acesse o perfil oficial da marca.

Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

Sair da versão mobile