Em celebração ao Dia do Brigadeiro, a Brigaderia, boutique de doces da Cacau Show, apresenta o ‘Festival do Brigadeiro – Não Vivo Sem Brigadeiro’. A campanha especial acontecerá de 1º a 12 de setembro, promete uma verdadeira festa para os amantes desse doce tradicionalmente brasileiro. Durante 12 dias, os clientes poderão adquirir um sabor diferente de brigadeiro a cada dia em todas as lojas e quiosques da marca.
A Brigaderia oferece ao público os 12 sabores mais vendidos na casa, que variam do tradicional Brigadeiro ao Leite ao Brigadeiro de Limão, prometendo surpreender paladares de todos os tipos. Entre os sabores, destacam-se o Brigadeiro Ninho, Brigadeiro Pecado e Brigadeiro Cocadinha. Os clientes podem conferir o sabor do dia através das redes sociais oficiais da marca.
O festival é mais uma iniciativa da marca, que tem experimentado um crescimento significativo nos últimos anos. Desde que foi adquirida pela Cacau Show em 2013, a Brigaderia viu seu crescimento saltar de R$ 5,4 milhões em 2016 para R$ 13,5 milhões em 2023, um aumento de 150%. Esse crescimento também reflete na expansão física da marca, que dobrou o número de lojas, passando de 4 para 8 unidades no estado de São Paulo.
Além dos famosos brigadeiros, a marca oferece uma gama de produtos de cafeteria, que incluem bolos, tortas, pães de queijo, cappuccinos e chocolates quentes, completando a experiência que suas lojas proporcionam.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.