Mais
    InícioAlimentos & BebidasCacau Show anuncia Festival de Brigadeiro

    Cacau Show anuncia Festival de Brigadeiro

    Boutique do doce celebra o Dia do Brigadeiro com 12 dias de sabores especiais; evento reflete o crescimento e sucesso da marca no mercado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Brigaderia, boutique de doces da Cacau Show, celebra o Dia do Brigadeiro com o Festival do Brigadeiro - Não Vivo Sem Brigadeiro, de 1 a 12 de setembro.
    • Durante 12 dias, os clientes podem adquirir um sabor diferente de brigadeiro a cada dia, incluindo opções como Brigadeiro de Limão e Brigadeiro Cocadinha.
    • A marca experimentou um crescimento significativo nos últimos anos, com um aumento de 150% na receita e a expansão de lojas no estado de São Paulo. Além dos brigadeiros, a Brigaderia também oferece uma variedade de produtos de cafeteria.

    Em celebração ao Dia do Brigadeiro, a Brigaderia, boutique de doces da Cacau Show, apresenta o ‘Festival do Brigadeiro – Não Vivo Sem Brigadeiro’. A campanha especial acontecerá de 1º a 12 de setembro, promete uma verdadeira festa para os amantes desse doce tradicionalmente brasileiro. Durante 12 dias, os clientes poderão adquirir um sabor diferente de brigadeiro a cada dia em todas as lojas e quiosques da marca.

    A Brigaderia oferece ao público os 12 sabores mais vendidos na casa, que variam do tradicional Brigadeiro ao Leite ao Brigadeiro de Limão, prometendo surpreender paladares de todos os tipos. Entre os sabores, destacam-se o Brigadeiro Ninho, Brigadeiro Pecado e Brigadeiro Cocadinha. Os clientes podem conferir o sabor do dia através das redes sociais oficiais da marca.

    O festival é mais uma iniciativa da marca, que tem experimentado um crescimento significativo nos últimos anos. Desde que foi adquirida pela Cacau Show em 2013, a Brigaderia viu seu crescimento saltar de R$ 5,4 milhões em 2016 para R$ 13,5 milhões em 2023, um aumento de 150%. Esse crescimento também reflete na expansão física da marca, que dobrou o número de lojas, passando de 4 para 8 unidades no estado de São Paulo.

    Além dos famosos brigadeiros, a marca oferece uma gama de produtos de cafeteria, que incluem bolos, tortas, pães de queijo, cappuccinos e chocolates quentes, completando a experiência que suas lojas proporcionam.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade