Doritos está trazendo dois novos sabores ao Brasil: Ketchup e Mostarda. Os amantes de snacks importados deverão reconhecer os sabores, afinal, eles já eram comercializados em outros lugares, como o Canadá. Aqui, no entanto, a parceria ganha um aliado forte: Heinz. Os novos sabores chegam trazendo a embalagem da marca pertencente à Kraft como um endosso que agrega valor e dá ao consumidor mais um motivo para provar a parceria.
Quando o assunto é Doritos, a Pepsico tem um portfólio pouco ousado por aqui. Nos últimos anos, no entanto, temos visto investidas interessantes. Em 2022 a companhia trouxe o Doritos sabor pizza com exclusividade para o Rock in Rio e acabou mantendo a novidade no portfólio devido ao sucesso de público. No primeiro semestre vimos mais uma edição apimentada de Doritos Dinamita e agora é a vez de conhecermos duas novidades de uma só vez inspiradas em dois dos molhos mais amados pelos brasileiros.
Doritos Ketchup e Mostarda
De acordo com informações levantadas com exclusividade pelo GKPB, os Doritos chegam em dois tamanhos: 37g e 110g. A edição de 110g já foi encontrada pela nossa redação pelo preço de R$ 11,90 em um supermercado na cidade de São Paulo. Confira no vídeo abaixo uma análise dos produtos:
Curiosamente a marca optou por não trazer nenhuma indicação de novidade do produto, ou fez qualquer relação com o Rock in Rio neste ano. Talvez até pela questão da collab com Heinz. No entanto, a marca é uma das confirmadas como patrocinadora do festival neste ano e deve levar os sabores para a Cidade do Rock, como já virou tradição.
Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube: