Mais
    InícioAlimentos & BebidasSnacksDoritos lança sabores Ketchup e Mostarda no Brasil

    Doritos lança sabores Ketchup e Mostarda no Brasil

    Novidade chega no país como resultado de uma parceria com a Heinz

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Doritos está lançando dois novos sabores, Ketchup e Mostarda, no Brasil, em parceria com a marca Heinz.
    • A Pepsico, empresa dona da marca Doritos, tem investido em novos sabores nos últimos anos, como Doritos sabor pizza e Doritos Dinamita apimentado.
    • Os novos sabores de Doritos estão disponíveis em tamanhos de 37g e 110g, com a edição maior sendo encontrada por R$ 11,90 em supermercados de São Paulo.

    Doritos está trazendo dois novos sabores ao Brasil: Ketchup e Mostarda. Os amantes de snacks importados deverão reconhecer os sabores, afinal, eles já eram comercializados em outros lugares, como o Canadá. Aqui, no entanto, a parceria ganha um aliado forte: Heinz. Os novos sabores chegam trazendo a embalagem da marca pertencente à Kraft como um endosso que agrega valor e dá ao consumidor mais um motivo para provar a parceria.

    Quando o assunto é Doritos, a Pepsico tem um portfólio pouco ousado por aqui. Nos últimos anos, no entanto, temos visto investidas interessantes. Em 2022 a companhia trouxe o Doritos sabor pizza com exclusividade para o Rock in Rio e acabou mantendo a novidade no portfólio devido ao sucesso de público. No primeiro semestre vimos mais uma edição apimentada de Doritos Dinamita e agora é a vez de conhecermos duas novidades de uma só vez inspiradas em dois dos molhos mais amados pelos brasileiros.

    Doritos Ketchup e Mostarda

    De acordo com informações levantadas com exclusividade pelo GKPB, os Doritos chegam em dois tamanhos: 37g e 110g. A edição de 110g já foi encontrada pela nossa redação pelo preço de R$ 11,90 em um supermercado na cidade de São Paulo. Confira no vídeo abaixo uma análise dos produtos:

    Curiosamente a marca optou por não trazer nenhuma indicação de novidade do produto, ou fez qualquer relação com o Rock in Rio neste ano. Talvez até pela questão da collab com Heinz. No entanto, a marca é uma das confirmadas como patrocinadora do festival neste ano e deve levar os sabores para a Cidade do Rock, como já virou tradição.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade