Início Publicidade Lançamentos Carmed e Fini fazem nova collab com sabores Fini Minhoca e Amoras

Carmed e Fini fazem nova collab com sabores Fini Minhoca e Amoras

Marcas retomam collab que fez história no mercado brasileiro

A parceria entre Carmed e Fini foi um divisor de águas no universo das collabs no Brasi. Os hidratantes labiais da Cimed viraram uma febre e conquistaram o público brasileiro ao trazerem aromas inspirados no universo lúdico das balas de gelatina Fini Beijos, Bananas e Dentaduras. E como todo grande sucesso, esse também acaba de ganhar uma continuação. Agora em 2024 as marcas anunciaram com exclusividade ao GKPB que estão trazendo três novos produtos às gôndolas: Carmed Fini Minhoca, Amora e Amora Intensa.

Novos Carmed Fini Minhoca, Amora e Amora Intensa

A nova coleção de Carmed Fini, foi inspirada em outros sabores icônicos das balas Fini – o Minhoca, o produto é azul, mas fica incolor nos lábios, é azedinho como a bala e tem aroma de maçã verde. Já o Amora e Amora Intenso têm cores inspiradas nas diferentes tonalidades das amoras Fini.

Continua depois do anúncio

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

No ano passado, a colaboração rendeu à Cimed um faturamento absurdo de R$ 23 milhões em apenas um mês. Somente este produto representou 6% da receita da companhia no mês do lançamento. Os valores são resultado de uma viralização sem precedentes para as duas marcas com milhões de publicações de fãs apaixonados nas redes sociais.

Continua depois do anúncio

Seguindo a receita de sucesso, Carmed também anunciou outras collabs icônicas com Burger King e e Ana Castela. Os produtos fizeram sucesso nas redes sociais, mas ainda não chegaram perto do fenômeno da parceria com Fini; que também se dedicou a trazer uma série de colaborações com marcas presentes no Brasil, como Bauducco, Havanna e Harry Potter.

A Cimed é a terceira maior farmacêutica em volume de vendas no Brasil, e a Fini, líder absoluta no segmento de balas de gelatina e regaliz no País. A combinação das duas marcas deve criar neste ano mais uma correria aos pontos de venda em busca do lançamento do ano. Esse movimento marca mais uma trajetória das duas marcas com um gostinho de comeback e nostalgia.

Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

Sair da versão mobile