Mais
    InícioPublicidadeEventosKitKat leva experiências à plateia do Rock in Rio Brasil 2024

    KitKat leva experiências à plateia do Rock in Rio Brasil 2024

    Serão cinco espaços na Cidade do Rock para oferecer serviços e benefícios exclusivos aos fãs

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    KitKat, o chocolate oficial do Rock in Rio pela segunda vez, levará um break especial para a plateia do festival de música. Ao longo dos sete dias, o público poderá mergulhar no universo da marca. Serão cinco espaços idealizados pela agência TV1 Live, inspirados no universo ‘Let’s Rock the Break‘.

    Com uma localização estratégica e vista para os shows mais aguardados, no principal espaço de KitKat os visitantes poderão conferir uma ativação imersiva aberta ao público. Quem passar pelas ativações também poderá ganhar pins personalizados ou um cordão ‘salva-celular’.

    Os outros andares do estande serão dedicados ao ‘Breakcast’, um podcast ao vivo da marca em parceria com a Golden Pill, agência de mídia e conteúdo digital do Grupo Flow. Transmitido ao longo de todo o festival, as lives terão duração de duas horas, e os apresentadores dos videocast Flow, Vênus e Amplifica receberão convidados e levar entretenimento e interatividade ao público. O estande também contará com um espaço exclusivo para convidados.

    As experiências não param por aí. Trazendo a essência da campanha “O Break da Melhor Plateia do Mundo”, KitKat transformará a plateia do Rock In Rio Brasil 2024 em VIBs – Very Important Breakers, um trocadilho inspirado no conhecido título de VIP, sigla em inglês para Very Important Person, oferecendo benefícios exclusivos nos espaços da marca na Cidade do Rock. Entre eles, quem for VIB, ganhará chocolate da narca, carregamento de celular, acesso a espaço de massagem e a um lounge exclusivo na loja KitKat Chocolatory com bebidas e ativações exclusivas. Para acessar o regulamento e participar, basta se inscrever no site oficial da promoção.

    “Pela segunda vez estamos no Rock in Rio Brasil e queremos tornar o festival inesquecível ao público, com ações e experiências ainda mais impactantes. Vamos fazer um convite aos fãs para se conectarem ainda mais com a marca, onde cada detalhe foi pensado para atender a melhor plateia do mundo. Assim, seguimos solidificando nossa jornada dentro do mundo da música“, destaca Tatianna Perri, diretora de Marketing de chocolates Nestlé. 

    Além das experiências no gramado, KitKat levará mais arte e propósito para o seu espaço na área VIP. Em parceria com o coletivo Grafiteiros RJ, conhecido por seu trabalho social e cultural por meio do grafite, a marca quer deixar uma lembrança inesquecível para os participantes. ​Oito artistas​ do coletivo estarão no estande personalizando Bucket Hats em tempo real, transformando-os em verdadeiras obras de arte. Essa colaboração celebrará a arte urbana, amplificando as vozes e histórias por trás de cada artista. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova opção gourmand trazendo a primeira fragrância da América Latina com extrato natural da fruta

    Marca aposta novamente em Harry Potter como item presenteável para o Natal

    Novidade estará disponível aos consumidores nesta quarta-feira, 11

    Novidade da marca traz suporte que se encaixa na base do copo e o transforma em um item 2 em 1

    🔥 Em alta agora:

    Crocribe: Garoto lança caixa que traz apenas Caribe e Crocante

    Finalmente os humilhados estão sendo exaltados. Depois do grande sucesso de lançamento dos Ovos de Caribe e Crocante durante a Páscoa 2024, a Garoto...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,577FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade