Mais
    InícioPublicidadeProdutosBis Limão volta em edição limitada

    Bis Limão volta em edição limitada

    Novidade já está sendo encontrada por consumidores em algumas lojas da Americanas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca Bis, pertencente à Mondelez, está prestes a anunciar a volta do Bis sabor Limão em edição limitada, trazendo nostalgia aos consumidores fiéis.
    • O Bis Limão será oferecido em embalagens com 16 unidades do produto, contendo a tradicional combinação de Wafer recheado sabor Limão e cobertura de chocolate branco.
    • Além disso, a Oreo, também da Mondelez, lançou recentemente o Oreo sabor Coca-Cola em parceria com a plataforma Creations, trazendo novidades aos consumidores.

    Alguns sabores são inesquecíveis, não é verdade? Pensando em trazer a nostalgia aos seus fãs mais fiéis, a Bis, marca pertencente à Mondelez, está prestes a anunciar a volta do Bis sabor Limão em edição limitada aos seus consumidores.

    O sabor volta ao portfólio oferecendo a tradicional combinação de Wafer recheado sabor Limão, com cobertura de chocolate branco. A embalagem possui 100,8 gramas e contém 16 unidades do produto que, segundo alguns comentários em uma postagem da marca, já está sendo comercializado em algumas unidades das lojas Americanas. Confira:

    Apesar de não ter sido anunciado oficialmente ao público pela marca, a volta do Bis Limão em edição limitada foi anunciada em um evento privado no MorumBIS. Através de seu perfil no Instagram, o ex-VP de Marketing do McDonald’s Brasil, João Branco, que esteve presente no evento, deu um spoiler da novidade em um stories.

    Vale lembrar também que a Oreo, que também pertence à Mondelez, anunciou recentemente o lançamento do novo Oreo sabor Coca-Cola que nós já falamos aqui no GKPB. A novidade já está sendo comercializada e não chegará sozinha. A campanha intitulada Besties, contará com o lançamento de um novo sabor de Coca-Cola em parceria com a Oreo pela plataforma Creations.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade